•  

Deixe uma frase aqui !

essa aki e massa
Eu naum te amei na primeira vez,ne segunda,nem na terceira mais,sim todos os dias em que te vi. (Diego Vilaça)

Black_San Escreveu:Quando vc se Sentir Triste Não Cruze os Braços,Pq o Maior Homem do Mundo Morreu de Braços Abertos ^^

Bela frase mano gostei dessa ai ...

Black_San Escreveu:Quando vc se Sentir Triste Não Cruze os Braços,Pq o Maior Homem do Mundo Morreu de Braços Abertos ^^

essa foi bonita ;D

voçe acredita em amor a primeira vista? ela responde: Nao ..
Ai Eu falo: Foda-S# Eu te olhei 500 vezes e nao senti Poh# Nenhuma ;D :P

Eu ainda te vejo com os olhos de uma criança, um jeito de menina e um sorriso de mulher. Difícil mesmo é saber se me apaixonei por teus simples traços ou pela tua maneira de mexer com os meus pensamentos todos os dias.Seja lá qual for, por favor, devolva meu coração ao fim do dia e deixe-me respirar pelo menos até o sol novamente raiar, por que no fim você já sabe que me conquistou.

ce quiser fala de amor fale com o marcinho

O MASTER VC TENN COMO ME PASSAR O ADM DO NovoTopico.com !

+wArNiNg; Escreveu:Levei um toco de uma mina hoje ta ae a minha frase

Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

Segue em diante

Vou começar a chamar as pessoas de quem eu não gosto de SEGUNDA-FEIRA..” e zuera eu gosto de todos !

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

Johnny Depp

Nao quero labios nem lapis de marfin so quero saber se voce gosta de mim ?

AS MINA PIRA TIU