•  

DEBATE: Você gostou da nova atualização?

Hehe pelo visto todos gostaram, inclusive eu. E também uma coisa que todos querem inclusive eu, é liberar Fanbar, sign e um avatar (Com limite de 400kb) =)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

AnonymousZark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

siim ficou melhor. agora nao ira mais ter. bug etc...

PRAQUEPAREDE? Escreveu:otimo pelos joinhas terem acabado quantidade de topicos tambem..
pra fica melhor ainda poderia dividir o forum por servers (sonho)
de todo mundo fico pequeno em cima como o meo??? axei isso ruim

aqui nao ta pequeno assim nao

PRAQUEPAREDE? Escreveu:otimo pelos joinhas terem acabado quantidade de topicos tambem..
pra fica melhor ainda poderia dividir o forum por servers (sonho)
de todo mundo fico pequeno em cima como o meo??? axei isso ruim

Cara é só você dar f5 que fica normal =)

-------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

ACABOU OS JOINHAS!

UHU! \O/

Sem mais brigas doidas por joinhas e sem mais bug deles tbm! Curti bastante! ;D

Wrx'# Escreveu:ACABOU OS JOINHAS!

UHU! \O/

concordo, sem joinhas bem melhor e sem confusao

Wrx'# Escreveu:ACABOU OS JOINHAS!

UHU! \O/

Viu como melhorou? Não dá até vontade de voltar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte na facul =)

Imagem

eu Gostei so que deveria deixar o joinha sabe porque??? porque o joinha era a forma de compensar uma pessoa pelo Trabalho que ela fez em ajudar ao proximo com tutorias video-aulas , tirinhas engraçadas etc!

Gostei Sim, até porque vai acabar com essas Briguinhas de Joinha, Bugs e outras coisas...

giovani016 Escreveu:eu Gostei so que deveria deixar o joinha sabe porque??? porque o joinha era a forma de compensar uma pessoa pelo Trabalho que ela fez em ajudar ao proximo com tutorias video-aulas , tirinhas engraçadas etc!

Ao meu ver fez bem em tirá-las, até porque se o player ajuda o servidor ele não será recompensado com jóinhas e sim com cargo no servidor (óbvio se merecer)

Imagem