•  

Dê um comentário para esse video

Simplesmente magnifico e admirador esse ato, até acumulou lagrimas em meus olhos :cry:

Muito fera mano ;)

Bom primeiro ato de esperança de amor que avida pode mudar que deus existe que ainda tem pessoas boas no mundo que deus garde todos os moradores de rua por nos muito triste :(

Muito bonito esse video mesmo

Não consigo assistir o vídeo todo.. me da um desespero no coração ver isso.

Belos rapazes abençoados por Deus que passavam na rua e tiveram a capacidade de ajudar o próximo , muitas passam ali , ignoram pensam que não vale a pena dar uma parte de suas moedas para está pessoa pobre.

È muito bom ver isso , vi que isso não é no Brasil.. mais temos isso também.. muito pastores de igrejas estão indo agora na Cracolândia tocando Samba Gospel para salvar vidas naquela situação precária.

O trabalho dessas pessoas é muito bom e merecê ser honrado de tal forma , ainda bem que existem pessoas assim em nosso planeta , se despondo a ajudar o próximo e fazê-lo chorar com uma atitude dessas. Parabéns ! =)

como existem pessoas boas nesse mundo , meu olho encheu de lagrimas poor ver isso , todos deveriam seguir esse exemplo ... muito bom o video

Top de vídeo! Muito bom'

A menininha deu uma moeda pra ele, isso foi o mais bonito.