•  

de 1999/2012 counter strike 1.6

Hoje rolou o último campeonato internacional de CS 1.6 / Semana que vem, vai rolar o último nacional de CS 1.6 .... Tudo na vida tem um ciclo! O CS durou muito tempo e nós até vamos continuar jogando, porém, vai ser difícil vê-lo em um super campeonato novamente =( ...

Obrigado por tudo que você me deu! Obrigado CS
os principais campeonatos
WCG , ESWC , IEM , TECHLAB,ARBALET,CB,COPENHAGE,DENISH,DH,ENC,ESL,GG,GC,IOL,IC,KODE,SEC,SLAP,SWEDISH .
Lembrarei de todos esses eventos , pra sempre ♥
Popo - NovoTopico.com
ADM 4FUN4 200.98.214.107:27018
[url]Profissao perigo e dinheiro.....[/url]
Imagem

a mano eu achava que tinha que ter campeonatos ainda : D vai perde a graca jogar cs ^^

tem q ter mano .

JeanN Escreveu:a mano eu achava que tinha que ter campeonatos ainda : D vai perde a graca jogar cs ^^

mais infelismente a TEAMPLAYER FEZ isso com nois

o cs pode acabar para os campeonatos profissionais , mas eu particulamente nunca vou deixar kkk

delight Escreveu:o cs pode acabar para os campeonatos profissionais , mas eu particulamente nunca vou deixar kkk

e nois entao

Cs e os Melhores !

cabei de ver isso no Face Mano Puts que Noticia Triste antes eu não tinha noção de como joga agr que tenho pra partipar so por participar msm não vo pode "~"

giovani016 Escreveu:cabei de ver isso no Face Mano Puts que Noticia Triste antes eu não tinha noção de como joga agr que tenho pra partipar so por participar msm não vo pode "~"

e tenso mano