•  

DayZ Panthera - A motoca e Aeroporto

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

TP eu vir o seu vídeo ate o final eu demorei responde o seu tópico porque estava vendo a vídeo aula todos vão falar assim e mentira o Cogu não viu nada pode acredita que eu cliquei em gostei do vídeo e ainda deixei o comentário no seu canal sobre o vídeo, você ainda deixou a sua moto cair no barranco eu rir demais aquele zumbi _____ só morre com tiro na cabeça e muito louco eu gostei pra caramba e como eu disse ficou show.

;cogu ^N Escreveu:TP eu vir o seu vídeo ate o final eu demorei responde o seu tópico porque estava vendo a vídeo aula todos vão falar assim e mentira o Cogu não viu nada pode acredita que eu cliquei em gostei do vídeo e ainda deixei o comentário no seu canal sobre o vídeo, você ainda deixou a sua moto cair no barranco eu rir demais aquele zumbi _____ só morre com tiro na cabeça e muito louco eu gostei pra caramba e como eu disse ficou show.

vlw mano.
huahuahuahua

se viu q _____ ? eu fuii anda rapido ai tinha meio q uma rampinha ai a moto meio q pulo e bateu no coqueiro no ar.

ora q eu vi isso falei puts quebro a roda.
huahuauhahuahua [ela realmente quebra.]

dai eu tive q ir o resto do caminho de a pé mesmo. foi bom q eu achei o merca e peguei 1 mapa.

- TP Andando de moto no DayZ , pior que eu no NFS WO , como tu conseguiu cair no barranco ? ¬¬'
Obs: TP Sua voz eu dou muita risada skwoksowksokwskow

нσlliรтєя Escreveu:- TP Andando de moto no DayZ , pior que eu no NFS WO , como tu conseguiu cair no barranco ? ¬¬'
Obs: TP Sua voz eu dou muita risada skwoksowksokwskow

vei eu dei um pulo na 'subida' pq tava mto rapido ai bateu de frente no coqueiro.
a moto ja tava ______ quando achei ela.
só acabei de fuder mais OH YEAH

kkkkkkkkkkkkkkk