•  

DayZ - Nascendo do Lado do Busão.

Nesse vídeo eu achei um onibus bem na hora q eu loguei no servidor.

Meu Vídeo Anterior de DayZ :
dayz-cade-os-itens-t25636.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

ai tp sabe onde posso baixar arma 2 com dayz instalado?

Ninja Owned Escreveu:ai tp sabe onde posso baixar arma 2 com dayz instalado?

nem sei mano. o meu é original rs.

eu sabia antigamente mas parece q paro de funcionar.

[quem souber passa por MP. pq é pirataria e não pode divulgar nos tópicos.]

:D

vc podia me emprestar sua steam pra eu jogar neh? Kkkk o/

Ninja Owned Escreveu:vc podia me emprestar sua steam pra eu jogar neh? Kkkk o/

não pq tem um bagulho sinistro acontecendo no arma 2 que quando alguem usa sua steam/cd-key eles detectam la e se descobrem que não é o mesmo "Pc" eles banem a cd-key.

imagina se eu perco 23 jogos por causa de 2.

[arma 2 e arma 2 expansão]

:P

kkkk eu to brincando tp morango kkk

Ninja Owned Escreveu:kkkk eu to brincando tp morango kkk

se não tivesse essas tretas emprestaria pra varios amigos pq eu tenho uns amigos q gostam de dayz , tem um pc que roda dayz , mas não tem o arma 2 original.
por isso não tenho amigos que jogam.

ter eu até tenho mas faz um tempo q n falo com eles.
e um outro amigo meu é de um canal 'bastante conhecido' se eu procurar ele agora , ele pode achar q to tentando crescer meu canal com a ajuda dele. ai é tenso...

the_paulos Escreveu:

se não tivesse essas tretas emprestaria pra varios amigos pq eu tenho uns amigos q gostam de dayz , tem um pc que roda dayz , mas não tem o arma 2 original.

e um outro amigo meu é de um canal 'bastante conhecido' se eu procurar ele agora , ele pode achar q to tentando crescer meu canal com a ajuda dele. ai é tenso...

to ligado cara tu e suave mais uma dica nao sai confiando em qualquer um nao muitos fingem ser seus amigos depois te dao um golpe igual no dayz kkk

Ninja Owned Escreveu:
the_paulos Escreveu:

to ligado cara tu e suave mais uma dica nao sai confiando em qualquer um nao muitos fingem ser seus amigos depois te dao um golpe igual no dayz kkk

sim to ligado. é por isso que eu procuro sempre ajudar os outros e evitar ser ajudado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

no dayz quem quiser me ajudar vai levar tiro na testa. kkkkkkkkkkkkkkk

viiiish quero jogar mais nao fii mo medo do tp ai eu chego la eae tp aqui e o ni..papapapapa morri e ai? Kkkkkk