•  

DayZ - Matei 2 em eletro

Nesse vídeo eu resolvi fazer algo diferente , nadei um pouco , fui em lugar diferente. dps me matei fui pra eletro peguei uns itens , achei uns cara morto e fiz a festa com os itens deles. matei 2 players camperando na firestation :D.

1 hora de vídeo.

Meu Vídeo Anterior de DayZ :
dayz-camperando-em-cherno-t21428.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

Até hoje eu não sei como que joga esse jogo, já cansei de falar eu gosto dos vídeos do TP por causa da voz dele.

;cogu ^N Escreveu:Até hoje eu não sei como que joga esse jogo, já cansei de falar eu gosto dos vídeos do TP por causa da voz dele.

a vois dele e sex ne kkkkkkkkkkkk

;cogu ^N Escreveu:Até hoje eu não sei como que joga esse jogo, já cansei de falar eu gosto dos vídeos do TP por causa da voz dele.

vlw cogu. huahuahuahuahua

minha voz ____ :oops:

kkkkkkkkk

vei eu n entendo o que acontece com meu ser ao entrar no telefone e no mic pra conversa.

minha voz na real ela é alta e grossa. minha mãe fica até me zoando as vezes.

mas no mic e no telefone sai toda zoada. tipo nego noiado ou com sono.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P'H Escreveu:

né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vai entender essa bagaça.

the_paulos Escreveu:

vlw cogu. huahuahuahuahua

minha voz ____ :oops:

kkkkkkkkk

vei eu n entendo o que acontece com meu ser ao entrar no telefone e no mic pra conversa.

minha voz na real ela é alta e grossa. minha mãe fica até me zoando as vezes.

mas no mic e no telefone sai toda zoada. tipo nego noiado ou com sono.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P'H Escreveu:

né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vai entender essa bagaça.

kkkk e maça sua vois amanha vo conpra dayz pela steam u.u aviso mp pra tu me ensinar

P'H Escreveu:kkkk e maça sua vois amanha vo conpra dayz pela steam u.u aviso mp pra tu me ensinar

Blz mano :P.

as teclas de se movimentar é tipo no cs então vc já vai saber andar. ai antes de começar a jogar eu te aviso uns nego pra saber se encontrar pq no começo mta gente se perde nisso. huahuahuahua

Admiro suas mensagens e seus tópicos, the paulos.

not sound Escreveu:Admiro suas mensagens e seus tópicos, the paulos.

valeu mano ^^

espero continuar melhorando ou pelo menos continuar no mesmo ritmo pra mais pessoas poderem admirar e continuar gostando de mim :).

the_paulos Escreveu:

Nesse vídeo eu resolvi fazer algo diferente , nadei um pouco , fui em lugar diferente. dps me matei fui pra eletro peguei uns itens , achei uns cara morto e fiz a festa com os itens deles. matei 2 players camperando na firestation :D.

1 hora de vídeo.

Meu Vídeo Anterior de DayZ :
dayz-camperando-em-cherno-t21428.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, sua voz me seduziu TP manda seu endereço, kkkkkkk.

Não posso pq minha voz ____ está seduzindo metade das pessoas que assiste meus vídeos.
se acontecer isso vai ter mtas pessoas na porta da minha casa...

hausHUSAHUsahUSASHUA

vlw em mano ^^