•  

DayZ - Eletro , Airstrip e Cherno

A Continuação Como vesgar com uma DMR , nessa parte eu campero , vou ao aeroporto e acho alguns itens bons.
1 hora e 40 minutos de vídeo até sair do jogo.

Meu Vídeo Anterior de DayZ :
dayz-como-vesgar-com-uma-dmr-t20463.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

TP me ensina a joga DayZ por favor eu até paro de joga Counter-Strike Global Offensive e também Counter-Strike 1.6.

TP, n comprou ainda o DayZ pela steam? Compra ae pra nois jogar! ;;;;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

;cogu ^N Escreveu:TP me ensina a joga DayZ por favor eu até paro de joga Counter-Strike Global Offensive e também Counter-Strike 1.6.

pra ensinar jogando é bom ou fazer vídeo aula , ou nois 2 entrar no jogos e ficar conversando pelo jogo ou skype...

mas é bem simples aprender os comandos mano.

Wrx'# Escreveu:TP, n comprou ainda o DayZ pela steam? Compra ae pra nois jogar! ;;;;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Eu ganhei semana passada de um amigo meu só não joguei mais tempo pq eu me mudei e fiquei uns dia sem net.

:D

the_paulos Escreveu:Eu ganhei semana passada de um amigo meu só não joguei mais tempo pq eu me mudei e fiquei uns dia sem net.

Então me passa skype pra gnt ownar uns noobs, depois! ;D

ESSSEEEE CARAAAA SOUUU EUUUUUUU !!!
DESCULPA A EMOÇÃO E O CTRL AE MAIS QUEM DEU O JOGO PRO TP FUI EU INTAO ESSE CARA SOU EUUUUUUUU !!!! TBM TE AMO TP KKKK DPS VO APARECER EM DELTA QUANDO MEUS PAIS IREM EM ARAMINA PRA TE DA UM SALVE HEHE' sZ GORDINHO
quem e gordinho mais nao e o gordox ? o mouse dele hahah' razer naga :P

Wrx'# Escreveu:
the_paulos Escreveu:Eu ganhei semana passada de um amigo meu só não joguei mais tempo pq eu me mudei e fiquei uns dia sem net.

Então me passa skype pra gnt ownar uns noobs, depois! ;D

Blz nois passa o contato pelo mp.

PnDr; Escreveu:ESSSEEEE CARAAAA SOUUU EUUUUUUU !!!
DESCULPA A EMOÇÃO E O CTRL AE MAIS QUEM DEU O JOGO PRO TP FUI EU INTAO ESSE CARA SOU EUUUUUUUU !!!! TBM TE AMO TP KKKK DPS VO APARECER EM DELTA QUANDO MEUS PAIS IREM EM ARAMINA PRA TE DA UM SALVE HEHE' sZ GORDINHO
quem e gordinho mais nao e o gordox ? o mouse dele hahah' razer naga :P

Sim eu tinha gravado um vídeo falando q ganhei o jogo de um amigo falando que era tu mas eu perdi o video.
esse vídeo ai não é novo e de antes de eu me mudar pq eu tenho alguns de restoque ainda.

kkkkkkkkkkkkkkkk

nem sou gordinho mano. eu sou alto rs.
[1,90]
:P