•  

DayZ - Como Vesgar com uma DMR

A Continuação do Filme , nessa parte eu campero e vesgo muito bem com a dmr.
27 minutos de vídeo até desconectar pra trollar os zumbis.
[eu não faço muito isso mas eu queria ver o loot do cara. kkkkk]
E Claro o lag sempre dificultando minha mira huahuahuahua apesar de agora ele estar menos presente.

Meu Vídeo Anterior de DayZ :
dayz-o-filme-do-tp-t20228.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS?feature=mhee

Se gostaram clique em Joinha no fórum.
Imagem

Ou entrem no youtube e assistam o vídeo por lá e clique em Gostei e Favorite o Vídeo , Se inscreva para ajudar ainda mais :D.

Flw :D

Imagem

poha 27 min kra ? kkkkkk

Furia Escreveu:poha 27 min kra ? kkkkkk

Sim po. vídeo de dayz é bom vídeo longo.

pq se faz curto se vai gasta o tempo todo andado. huahuahuahua

é que ai eu já tava bastante equipado e com uma sniper. por isso fei no camping.
huahuahuahua

Gostei do vídeo TP sabe por quê? Na moral eu gosto de ouvir a sua voz da hora é igual do Alex do chat :lol: :lol:

#E logico se eu compro uma Sniper até eu fico de campe, já me escrevi no seu canal no youtube ficou massa faz mais vídeos ai :P

;cogu ^N Escreveu:Gostei do vídeo TP sabe por quê? Na moral eu gosto de ouvir a sua voz da hora é igual do Alex do chat :lol: :lol:

#E logico se eu compro uma Sniper até eu fico de campe, já me escrevi no seu canal no youtube ficou massa faz mais vídeos ai :P

huahuahuahuahua

valeu mano.

nessa hora ai eu tava falando um pouco baixo pq ja tava de noite. a casa da vizinha bebada e colada na minha ai eles ia fica enchendo o saco se eu fizesse mto barulho huahuahuaha.

[voz de sono boatos]

Dahora mnw legal o video

Vanderson_rdv - NovoTopico.com 200.98.214.107:27022

vandersonrdv Escreveu:Dahora mnw legal o video

Vanderson_rdv - NovoTopico.com 200.98.214.107:27022

Valeu mano ^^.

Galera amanhã talvez eu não poste nenhum vídeo por causa da mudança.
Mas em breve estarei ai denovo postando novos vídeos e novos jogos / mods.

:D

the_paulos Escreveu:
;cogu ^N Escreveu:Gostei do vídeo TP sabe por quê? Na moral eu gosto de ouvir a sua voz da hora é igual do Alex do chat :lol: :lol:

huahuahuahuahua

valeu mano.

nessa hora ai eu tava falando um pouco baixo pq ja tava de noite. a casa da vizinha bebada e colada na minha ai eles ia fica enchendo o saco se eu fizesse mto barulho huahuahuaha.

[voz de sono boatos]

hahha sei como que é aqui em casa tem meu filho que dorme ai tenho que fala baixo tambem

jogo _____ jp

Visitante Escreveu:
the_paulos Escreveu:

huahuahuahuahua

valeu mano.

[voz de sono boatos]

hahha sei como que é aqui em casa tem meu filho que dorme ai tenho que fala baixo tambem

jogo _____ jp

Valeu mano.

Sim , falar baixo até que vai. mas gravar video falando baixo é meio tenso o povo do youtube reclama mto.
huahuahuahua

the_paulos Escreveu:

huahuahuahuahua

valeu mano.

[voz de sono boatos]

RuM
Gosteii do jogo amigo vo da uma pasada la no seu canal D;