•  

Datas dos jogos "Campeonato Novotopico"

Tenho certeza que vai ser bem divertido, muito bem organizado. Parabéns aos responsáveis !

@Marlinho
As ss serão tiradas com moderação... não é porque o cara está matando muito que é xiter, creio que com o tempo que temos de sv já é fácil identificar uma kill na cagada, uma kill por habilidade e diferenciar essas dos usuários que são "suspeitos".

@TODOS.
Caros representantes das equipes... para melhor CLAREZA sobre pretensões de mudanças, Antes de postar no tópico, converse com a sua equipe... talvez você não possa mas toda a sua equipe pode, sua equipe tem reservas.. vale lembrar que o confronto é em EQUIPE contra outra EQUIPE, sendo assim, primeiro converse com sua equipe antes de sugerir uma mudança de horário... porém qualquer mudança deve ser relatada, visto a proximidade do confronto, temos que saber se a outra equipe poderá participar na data que vocês querem e horário também.

VALE LEMBRAR, que todos os confrontos foram baseados nas respostas que vocês deram no processo de inscrição... não entendo o porque de todos agora virem dizer que "não podem tal horário", mas mesmo assim estamos abertos a mudanças, desde que seja boa para todos.

Peço que até hoje a noite entre em contato com todos de sua equipe e repassem a confirmação para a equipe organizadora sobre as datas em questão.

Como pro hard ja disse,nossa line system creative nao vai poder estar on sabado anoite,mesmo pq EU mesmo tenho compromisso,marca mais cedo ou no domingo como ele falo...

Muito bom !

Não sei se o koringa tirou o HTK mas se ele tirou por favor coloque o meu ai N | T << Se ele tirou coloca o meu ae se ele não tirou deixa o dele mesmo por favor !

Cara Cade Hard To Kill?
eu inscrevi tudo certinho, por favor coloque!

KoRiNgA_OwNa Escreveu:Cara Cade Hard To Kill?
eu inscrevi tudo certinho, por favor coloque!

DiegoRodrigues Escreveu:Não sei se o koringa tirou o HTK mas se ele tirou por favor coloque o meu ai N | T << Se ele tirou coloca o meu ae se ele não tirou deixa o dele mesmo por favor !

Perdão pessoal, principalmente ao Koringa e DiegoRodrigues.
Acho que simplesmente apaguei na hora de criar o tópico, mas o HTK não desistiu, e está sim inscrito.

Diego, já tem um time que mandou mp antes de vocês, para entrar no lugar do time que desistiu, desculpa mais uma vez, mas caso haja mais desistência, seu time será inscrito com prioridade...

Quanto ao time inscrito no lugar do "blackOutfive", favor me mandar a lista de players do time (máximo 8) pelo MP. Pode ser para mim ou para Hollister.

Galera, todo mundo confirmado?
estamos aguardando retorno de vocês.

abraços.

Galera, sobre o caso do Bryan, assistimos aqui o demo , e decidimos desclassificar o time do mesmo.

O demo foi conferido por mim,hollister, jean e por mais 2 profissionais: Noppo e Rappy (MyRevenge - Japão, campeão da Ásia de cs 1.6 em 2012)

Tanto o Noppo como o Rappy falaram que é muito difícil afirmar que está com cheat, porque em todas as situações do vídeo(mostrei o demo para os dois)dava para ouvir o som do tiro e passo do inimigo, um jogador bastante treinado seria capaz de atirar precipitado, estimando o lugar do inimigo.
MAS, eles disseram também que o AIM dele treme (bem no começo do vídeo, quando ele entra pela porta), isso sendo características do AIMBOT. E outro: os kills dos vídeos são possíveis, mas por jogadores bem treinados, e eles não costumam ficar olhando no chão,copmo o bryan faz no vídeo, mirando onde não tem nada a ver, o que mostra que ele não é nenhum player "bom"(no sentido de bastante experiente), mas nunca deve ser descartada a opção de "sorte" (difícil, mas é possível).

Opinião dos dois players do japão:

Primeira cena: O AIM treme quando está entrando pela porta (bastante estranho)
Segunda cena: Matar o ct escondido atrás da caixa, perto da b1 (normal)
Terceira: Ele mira na caixa onde o ct está, mesmo sem ver (estranho, mas não poderá provar só por causa disso, pois dá para ouvir o som de passo, mas um player normal não iria mirar a caixa naquela situação, segundo os dois)
Ele dá head com um tiro no ct que está de awp, na esquina do fundo (se ele realmente bom seria capaz, pois o awp atira um pouco antes de bryan matar, facilitando a identificação do lugar)
Em geral: tem cenas ou movimentos inexplicáveis.

Sobre o som, realmente é possivel estimar o lugar do inimigo apenas com o som, como o próprio noppo fez no torneio da ásia ano passado (3 varadas):

Juntando essa informação com opinião minha, do hollister e do jean, concluímos que o time do Bryan deverá ser desclassificado.

obs: a vaga aberta será ocupada pelo time do DiegoRodrigues, por favor me mandar uma mp com lista de membros e nome do time.

Ixii domingo muito a noite nem dá, pq tenho que ir na escola as 6:00, ou seja, tenho que durmir cedo e parece que não é um problema só meu várias pessoas tbm n pode pq estuda cedo, acho que de domingo que ninguém trabalha, os horarios mais tarde pra começa no maximo seria 20:30 =x só uma sugestão