•  
     

Daniel Alves afirma que Barcelona já tem acordo com Neymar

Lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira acredita que joia santista irá evoluir no clube catalão

Imagem

Lateral-direito do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves afirmou que o clube catalão já tem um acordo com Neymar. Em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", o lateral ainda aconselha a joia santista a se transferir antes da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
"Ele (Neymar) sabe o que está acontecendo, o acordo que tem, que é vir mais para a frente, mas se eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo de 2014, da qual é nossa esperança, viria agora porque melhoraria muito seu jogo taticamente. Além disso, viria para uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades", explicou Daniel Alves.
"Eu já falei tudo com ele. Ele já sabe o que há por aqui porque já me encarreguei de lhe passar todos os detalhes, mas também não posso pegá-lo e trazê-lo, se não, já teria feito. É uma decisão dele", acrescentou.
Daniel Alves também acredita que Neymar poderá marcar época, mas acha difícil o atacante santista chegar ao nível de Messi, eleito o melhor jogador do mundo por quatro vezes consecutivas.
"Não sei se poderá chegar ao nível de Messi, mas devido às suas qualidades vai conseguir estar a um nível parecido. Conseguir o que Messi já conseguiu é complicado, mas houve jogadores que marcaram uma época e Neymar também poderá conseguir isso", disse.
 
O ______ loiro joga nice adoro esse carinha, rss.
 
Daniel alves vai vir para o Sao Paulo Fc joga com L.Fabiano, Jadson, Ganso, R.ceni e Lucio!