•  
     

Da uma Opnião ai Tenis

Imagem

Imagem

GALERA MANDEI TRAZ 2 TENIS DA LOJA DAKI APCO ELES TRAZ AKI EN CASA ESSES 2 TA UMA OPNIÃO AI QUAL QUE EU COMPRO
 
o 2° mais bonito
 
Eu tenho um timbeland paguei 270 nele
 
gostei mais do 2° tenes..
 
MgZ* DougLAs;* Escreveu:Eu tenho um timbeland paguei 270 nele

paga isso ai mesma coisa '-'
 
so mais o Timberlamde e mais Zika.
 
a, pra falar a verdade eu não gosto desse tipo de tenis nao,,
 
 
+BLiNd4dO; Escreveu:a, pra falar a verdade eu não gosto desse tipo de tenis nao,,


Né também ia comentar isso, mais ja que comentou mais vou citar , realmente esse não é meu estilo de tenis hehe
 
cara eu tenho um bull terrier, agora to querendo um caterpillar ...

Não conheço muito a Timberland, mas o segundo modelo é mais bonito