•  
     

Cuca quer ver o Atlético com atitude de líder

Treinador ressaltou que o trabalho feito deve ser continuado para que o Galo firme sua posição de liderança no Brasileirão


Imagem


O Atlético-MG lutou e foi recompensado em Porto Alegre. A vitória suada por 1 a 0 sobre o Grêmio garantiu a primeira colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Agora, de volta a Belo Horizonte, o Galo terá uma semana para trabalhar na manutenção da posição alcançada. O objetivo, neste momento, é não se deslumbrar com o feito e continuar com a mesma pegada que rendeu 16 pontos para o time, nessas sete rodadas.

Para o técnico Cuca, o Atlético pode até ficar mais visado pelos grandes clubes da competição, mas terá que se acostumar a ser o líder.

“O Atlético está de parabéns pelo jogo que fez, com uma segunda etapa preciosa. Agora é trabalhar mais ainda, porque não podemos nos enganar. Temos que acostumar a ser líder e não fazer isso uma coisa de outro mundo”, afirmou.

Para tanto, Cuca não quer ver a equipe iludida pela boa fase. Assim, seu principal pedido foi que o trabalho duro tenha continuidade, com o foco total no sucesso.

“Os holofotes vão virar, principalmente do grande eixo. Mas temos que ser humilde. É saber ser líder e não ficar uma rodada. É fazer um pouquinho mais, concentrar dois dias antes como tem sido feito. É a mesma coisa para continuar dando certo”, disse o treinador.


Fonte: http://www.band.com.br
 
 
o atletico esta bem no camp

mais eu n sei se vai ter a atitude de lider n