•  
     

CS VIDA REAL by dsk;

Bom, a mais ou menos 1 ano atrás, eu e meu amigo resolvemos criar uns vídeo de CS na vida real. Porem eu upei eles no meu antigo canal (HEADBANGERTV0), porem perdi o acesso a ele. Então baixe eles dnv e postei no meu novo canal.

Por enquanto há 2 vídeos, mais jáh estamos planejando o 3°. haha'

Se puderem da uma força e apreciar o vídeo, agradeço. :D



1° vídeo.


2° vídeo.


Vejam aew, as intro não são boas, pq nem sabia editar aquela época (e nem sei ainda), mais emfim, tah daora neh? Deixem nos comentários o que acharam.

OBS: Eu somente editei e gravei, os que aparecem nós vídeos, são meus amigos! Créditos a eles: Jean e Titon. :lol:
 
O segundo ficou mais legal kkkk

é Impressão minha ou no primeiro vídeo a awp do cara é um salame? QWUIEIUOQWEEUWIQWQEUIQWEUIQWEUIO

#ZOA
 
Andrei Escreveu:O segundo ficou mais legal kkkk

é Impressão minha ou no primeiro vídeo a awp do cara é um salame? QWUIEIUOQWEEUWIQWQEUIQWEUIQWEUIO

#ZOA


Fico massa, foi até criativo kkk ! Awp era um salame, e a bomba era um celular kkkk !

No segundo vídeo a faca era uma faca de corta pão kkkkkkk.

Ficou da hora XD.
 
Andrei Escreveu:O segundo ficou mais legal kkkk

é Impressão minha ou no primeiro vídeo a awp do cara é um salame? QWUIEIUOQWEEUWIQWQEUIQWEUIQWEUIO

#ZOA

N era um salame não, e sim uma mortandela. :lol: :lol: O primeiro fico meio ruim, pq era o primeiro, o segundo foi mais planejado! kkkkk'
 
EHUEEHUEHUE O APHONE DE C4 RAXEIII