•  
     

CS PARA ANDROID !

Xandiin Escreveu:esses caras sao tao viciado que tem cs até no celular
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Logico léek , até no Cell tenque ter CS ! KKKKKKKKKKK :3
 
-B.L.K-NEONN Escreveu:Vo baixa pro s3


Aii sim manin , pode baixar ae ! ;D KK
 
bryan w Escreveu:Vish e bom msm ... nois e viciados msm ate no celular Cs kkkk


Logico ne man , tenque ser 24 H Jogando cs ! kkkk :3 '
 
Po veio, vi isso agora ! vou baixar, valeu ae :)
 
Min3iro Escreveu:Po veio, vi isso agora ! vou baixar, valeu ae :)


é Nóis lék , pode baixar ai a Voltade ! ;D
 
kk so pros viciado memo""
 
Mateus* Escreveu:kk so pros viciado memo""


pois é man , mais fala ai é daórinha joga Um CS pelo cell , kkkkk ;D
 
o caio como fais para baixa o cs pelo celular mesmo
nao tava conseguindo explica ai faseno favor
 
+ʝuɳiѳʀ Escreveu:o caio como fais para baixa o cs pelo celular mesmo
nao tava conseguindo explica ai faseno favor


então manin , primeiramente vc tenque ter um celular com o sistema ''ANDROID'' ou ''MAC'' (IPHONE) , Vc pode entrar nesse SITE , que postei ai no Topico e baixar o arquivo ira vim como em ''APK'' ai vc coloca ele em alguma pasta no seu celular e executa o istalador , é muito simples se vc tiver alguma duvida a mais pdoe perguntar !
 
#