•  

CS: GO tem versão beta liberada, para poucos

Ele tem a realidade do Source com a jogabilidade do 1.6 ?

o grafico é bonito e mais lindo ainda o qnto vai pesar isso ae! :lol: :lol: :lol: :lol:

Gráficos lindos , jogabilidade HORRIVEL , cara isso ta igual a jogos COMBAT ARMS , para você matar o cara e não ser morto , você tem que ficar correndo e fazendo voltas , eu odeio esse tipo , cs 1.6 você tem que simplesmente acertar o TIRO e se esconder para matar.

Agora comparando os dois em JOGABILIDADE !

CS 1.6 : nota 10
CS:GO : nota 5

Gráficos !

CS 1.6 : nota 7
CS:GO : nota 10

Agora me fala oque importa mais gráficos ou jogabilidade e a diversão ? você compraria um jogo para seu Video Game ou para seu computador simplesmente por ter gráficos maravilhosos , ou compraria um jogo para se divertir e para jogar com seus objetivos !

Eu prefiro a jogabilidade doque gráficos mais , cada um com suas OPINIÕES !

Quem concorda comigo ? se não concordar me corrija porque estou errado ?

Imagine um jogo com JOGABILIDADE de CS 1.6 com gráficos de CS:GO isso sim seria um jogo que eu compraria pagaria 150,00 R$ para video game , e assim cara quem discorda de mim diz ai o porque , pra ver se eu mudo minha opinião !

Muito loco esse design mais esse novo CS muito nao ia jogar por que não tem uma placa de video boa.

Mais é muito loco esse Novo ae.

[C]onnectioN; Escreveu:Muito loco esse design mais esse novo CS muito nao ia jogar por que não tem uma placa de video boa.

Pois é

Quanto ele pesa ?

kalce Escreveu:
[C]onnectioN; Escreveu:Muito loco esse design mais esse novo CS muito nao ia jogar por que não tem uma placa de video boa.

Pois é

Quanto ele pesa ?

Acho que bastante, por que um jogo com o grafico é bem pesadinho.

Acredito de 1 GB mais ou menos.

[C]onnectioN; Escreveu:
kalce Escreveu:

Pois é

Quanto ele pesa ?

Acho que bastante, por que um jogo com o grafico é bem pesadinho.

Acredito de 1 GB mais ou menos.

Maas se for isso ainda ta levee !

Se for isso em si msm com as pastas ao todo não o instalador !

EX : O Combat Arms o instalador pesa 1,3 GB Maas o jogo pesa + de 2 GB ;S

É mais ou menos isto mesmo.

Concerteza deve ser mais que isso Connection,
isso só vai diminuir se vc ja tiver a engine do game que deve ser parecida com a do Source...
ae a Steam usa a mesma e diminui o download.

Acho que deve ser em torno de 6gb por ae...
O Source pesa 4.5 gb *o*

eu ainda acho cs 1.6 o melhor isso parece battlefield e eu nao gosto muito de jogaos igual a ele