•  

CS:GO É OFICIALMENTE LANÇADO!

Imagem

Depois de tanto tempo de espera, chegou a hora do mundo conhecer o CS:GO!

Depois de muito tempo de espera, depois de vários adiamentos, a VALVE marcou uma data definitiva para o lançamento e esse dia chegou. O Counter Strike: Global Offensive já nasceu polêmico, pois está chegando em uma hora, onde grande torneios pelo mundo deixaram de lado o tão querido CS 1.6 - para abrir espaço para o novo jogo.

Ainda no ano passado, um dos diretores da VALVE - Chet Faliszek, anunciou que gostaria de fazer o melhor CS de todos os tempos e hoje, dia 21, vamos poder verificar se realmente ele e a sua equipe trabalharam bem, para realizar a tal façanha. É óbvio que assim como todos os jogos, após o lançamento, o CS:GO deverá receber inúmeros patchs para corrigir isso ou aquilo, mas o melhor de tudo está acontecendo, a VALVE está buscando o feedback da comunidade e de grandes jogadores e desde a primeira versão beta, até hoje, o jogo já mudou de forma significativa.

Novas armas, mapas estilizados e com algumas alterações e novos mods, a VALVE quer agradar não só o público de CS:Source, mas quer levar com ela, o público de CS 1.6 e para isso acontecer, vai ter que ralar muito nos próximos dias. Por vários problemas, desde internet ruim, computador ruim e a falta de credibilidade, o CS:GO vai demorar algum tempo para ser aceito no Brasil.

Grandes jogadores voltaram a "viver" o game, como Raphael "Cogu" Camargo - que apenas em uma semana, já acumula mais de 50 horas de CS:GO. Outro jogador que sempre se destacou no cenário nacional competitivo, Carlos "viol" de Paula Junior - informou para a TEAMPLAY que o CS:GO já está melhor que o CS:Source, onde ele reinou por algum tempo com a equipe VSONE.

Outros jogadores não gostaram como é o caso do Ricardo "ricardolepra" Cardoso. Mas não podemos nos basear somente nisso, cada um tem que testar o jogo e tentar se adaptar. Falar mal é algo normal, porém, falar mal sem ter a vontade de TENTAR se adaptar ao jogo, é algo totalmente diferente.

Vamos tentar nos adaptar, vamos manter o nome COUNTER STRIKE no topo do e-sport nacional e mundial, até porque, não existe nenhum outro jogo tão charmoso, tão atraente, tão competitivo como o COUNTER STRIKE.

A previsão para o DOWNLOAD ser liberado é às 2 da tarde, horário de Brasília. Fiquem atentos na TEAMPLAY para maiores informações

OBS: Quem tem a KEY do BETA, infelizmente terá que comprar a KEY para conseguir jogar.

Fonte: http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=9690

Ae sim! agora sim.

Qq loko se o meu pc Rodase eu comprava

da hora o video

talvez eu migre para o CS:GO

muito loko o trailler.

nossa mano que louco vei esse cs ai parece ser massa mesmo hehe

Poderia até comprar mais não sairia do 1.6 não

Tem vários video do youtube de pessoas jogando cs.go exemplo:

Eu que curto ak47 achei ela muito estranha no cs.go.
E os boneco andando com a pistola muito estranho rsrs

Mano olha esse gráfico que show eu vou ser uns dos primeiros a compra!

deve ficar masa ! Ficou da Hoora

Billy ja comprei , so falta instala , so vo
instala quando meu pc novo chegar :)