•  
     

CS: Global Offensive

Imagem

O Counter-Strike: Global Offensive ganha espaço na cabeça dos fãs do jogo, que por vários anos liderou o ranking de jogos em primeira pessoa. Inicialmente a idéia era de uma adaptação do CS:Source para a plataforma Xbox, com a empolgação transformaram-no na nova versão do Counter-Strike.

Para a alegria dos jogadores do game, o CS:GO possui uma jogabilidade baseada na do CS 1.6, o que proporciona uma competição maior(aspecto que deixou a desejar na versão de 2007), e os gráficos são aprimorados da versão Source do jogo.O que chamou bastante atenção são as novas armas disponíveis para compra, como o Coquetel Molotov, que provocará uma mudança nas estratégias já existentes nas partidas profissionais.

Com um suporte multi-plataforma o CS:GO unirá os jogadores de PC, MAC, Xbox e Playstation em um só jogo, onde poderão competir entre si igualmente, num sistema próprio de competição com ranking Global.

Conforme prometido pela Valve, desenvolvedora do jogo, versões beta do jogo sairão ainda este ano, onde 10 mil convidados terão o jogo, inicialmente com 2 mapas, para testar e dar o feedback para a manutenção do jogo. O que está atrasando a liberação do beta, são os problemas que os jogadores profissionais, também convidados, levantaram durante os testes do jogo, que demoram mais tempo para serem resolvidos, segundo Chet Faliszek, roteirista da Valve.

Os fãs então ansiosos na espera de uma chance para testar o jogo na versão beta antes de todo mundo, alguns até mencionam a provável submissão do jogo Call Of Duty diante a nova versão do Counter-Strike, outros especulam modificações para o jogo, como o famoso Zombie Plague que ganhou o palco no CS 1.6 e no CS Source.




Metas:

[x] Ser ADM
[x] conguistar confiança dos supremos
[x]Ajudar o Forum
[ ] Ser supremo
[ ] ser master

Gostou??
Joinha


gBRR - GamesBB.net [#2]
Última edição por gbrr em 14 jan 2012 13:44, editado 1 vez no total.
 
Segundo semestre de 2011 ?
ta certo isso ai ?
 
Eu li num site da valve , a previsão de lançamento é pra novembro de 2012.

GRÁFICOS MT LEGAIS