•  

CS - Global Ofensive

Não Sei se ja postaram essa, mas eu nao encontrei aqui no forum
se postarem desconsiderem.

Uma noticia para animar a todos CS-Maniacos, após muito tempo sem novidades a VALVE (Criadora do Counter-Strike) anunciou a nova versão do CS:GO.

Counter-Strike tornou-se um jogo polemico, citado por muitos leigos como violento, virou febre em meados de 2002 com a explosão de LanHouses pelo Brasil e virou o jogo mais jogado de todos os tempos.

Sobre o novo counter-strike podemos afirmar que sera lançado em 2012 com o nome de Counter-Strike:Global Offensive com novos mapas, armas, modos, rank de pontuação online e outras modificações. Lançamento para inicio de 2012 para Xbox360, PlayStation 3, MAC e PC.

O Counter-Strike: Global Offensive foi divulgado no começo do mês e gerou uma grande curiosidade por parte dos jogadores do mundo inteiro, surgiram falsos videos de supostos CS:GO, onde grandes sites fizeram a gafe de divulgar.

Foram divulgados dois videos oficias do jogo, o primeiro mostra uma introdução do CS 1.6 quando foi lançado e o segundo aprofunda mais como sera o jogo tão esperado por todos.

Agora o grande diferencial do CS:Go é para a plataforma dos consoles, sera possivel jogar o CS:GO com amigos que possuem Xbox360 e PS3.

Formatado por: Mim mesmo :grin:

Fonte: http://www.sitecs.net/

sim manu. ja tem alguns topicos sobre esse assunto. mas gostei do seu topico.
espero que cs go tenha jogabilidade. pq hj em dia os jogos so tem grafico e jogabilidade eh zero...

;)

legalzin tem grafico de BF CoD mais e dahora

prefiro o cs 1.6 , mais quando lançar esse vamos ver no que da :P