•  

CS Counter-Strike - Resgate em Silent Hill - nova jogabilidade

Olá fãs de Counter-Strike!!

Esta é apenas uma propaganda da mais nova forma de jogabilidade em CS 1.6. Eu crio mapas de hoteis ja tem um tempo, depois começei a desenvolver uma forma curiosa de resgate ao refém.

"Há cerca de três anos atrás, um grupo de terroristas ligados a uma estranha religião vêm praticando uma série de rituais considerados demoníacos. Essa classe de terroristas souberam de um ocorrido na misteriosa cidade de Silent Hill, onde se refugiaram levando de refém as pessoas mais importantes dos Estados Unidos.

Cabe agora ao envio dos melhores membros da equipe SAS, a única salvação que nos resta. Porém, uma coisa esta diferente de sua rotina normal. Nossa melhor equipe de resgate vai se deparar com um horrivel pesadelo onde salvar os reféns não será um simples trabalho.

Nessa cidade onde o pesadelo não tem fim, sobreviver é uma coisa quase impossível.

A equipe counter-strike nunca mais será a mesma, depois de sua primeira operação na terrivel cidade de Silent Hill..."

Além do que verás adiante, mais hoteis em modo sacrifio ja foram criados, são eles: hotel do oriente, hotel fallen, hotel comodoro entre outros, assim como mapas "aim" assombrados.

Nas imagens abaixo estou usando o Hotel Fortunne, e mais abaixo o Hotel Fortunne em modo Sacrificio. Confira:

Hotel Fortunne.jpg

A imagem mostrada a cima é para combate normal, abaixo a imagem mostra o modo sacrificio, note que há uma diferença no cenario.

Hotel Fortunne Sacrifice.jpg

qualquer duvida deixe seu comentario.

E esse foi mais um anuncio de Eddy capoeira galera, mais adiante trarei a voces minhas novas invenções. Até o proximo topico galera bye bye!

Msn: [email protected]
Face: EDDY capoeira (mesma foto)

po cara legal o mapa!

vlw :)

Meu amigo testa esses mapas pra mim pra ver se realmente tem uma diferença na jogabilidade.. ja tem 2 meses e ele ainda não conseguiu salvar o refém no hotel mais fácil dos que eu fiz.. que são 4.. ele diz que é dificil pakas