•  

CS - Acemprol 2009

Xd o som Legal

No meu aparece que uma msg dizendo: ''Este video apresenta um conteudo de balco y negro ( Base 79) UMG e EMI.Um desses (Ou mais) parceiros ou mais bloqueou o conteudo no seu país com base nos direitos autorais''. O que e isto? Nem no Yutube não da pra ver,diz a mesma msg; :(

'~FudaShoW~' Escreveu:Fail No Vídeo.

deLpaNN Escreveu:No meu aparece que uma msg dizendo: ''Este video apresenta um conteudo de balco y negro ( Base 79) UMG e EMI.Um desses (Ou mais) parceiros ou mais bloqueou o conteudo no seu país com base nos direitos autorais''. O que e isto? Nem no Yutube não da pra ver,diz a mesma msg; :(

Quem não consegue assistir o vídeo. Deve ser que colocou o registro do google/orkut/youtube como sendo de outro país , dai não consegue assistir. [Em alguns países não da pra assistir por causa do DIREITO AUTORAL]

Quem colocou como "BRASIL" consegue assistir.

jordan Escreveu:Xd o som Legal

1° Música é :

The Time - Black Eyed Peas

2° Música é :

Memories - David Gueta

the_paulos Escreveu:

deLpaNN Escreveu:No meu aparece que uma msg dizendo: ''Este video apresenta um conteudo de balco y negro ( Base 79) UMG e EMI.Um desses (Ou mais) parceiros ou mais bloqueou o conteudo no seu país com base nos direitos autorais''. O que e isto? Nem no Yutube não da pra ver,diz a mesma msg; :(

Quem não consegue assistir o vídeo. Deve ser que colocou o registro do google/orkut/youtube como sendo de outro país , dai não consegue assistir. [Em alguns países não da pra assistir por causa do DIREITO AUTORAL]

1° Música é :

2° Música é :

Memories - David Gueta

Tópico antigo, mostrando prints de facada sempre com fps 100 kkkk

KaioSoares Escreveu:
the_paulos Escreveu:

1° Música é :

2° Música é :

Memories - David Gueta

Tópico antigo, mostrando prints de facada sempre com fps 100 kkkk

E jogadores antigos tb rs.

só que tem que colocar em full screen pra conseguir ler os nicks.