•  

Crítica ao filme [O Espetacular Homem-Aranha]

Autor: Érico Borgo.
Site: Omelete!

Adaptado por: HulK_smash (Para não ficar muito grande)
[...]
Peter Parker só quer estudar e ser deixado em paz. Provavelmente construiria a próxima Apple ou Microsoft [...] mas, ao ser amaldiçoado com grandes poderes, recebe também sua lição de grandes responsabilidades - e passa a ter que equilibrar sua vida pessoal com o seu alter-ego, o Homem-Aranha, [...]. Não estuda direito, não é um herói direito, não tem dinheiro, mas adquire confiança, não abaixa a cabeça e sabe o que deve ser feito, [...].

Esse Peter Parker é o espelho da adolescência idealista, que enfrenta confusões e mudanças, um personagem que resiste ao teste do tempo sem grandes alterações há 50 anos.

Em O Espetacular Homem-Aranha, [...], Peter Parker não é uma vítima, mas um herói desde o início. A ideia parece boa a princípio, mas se analisada diminui o conceito de quem é e como foi criado o personagem nos quadrinhos. Parker, na pele de Andrew Garfield, não tem nada de desajeitado: anda de skate, usa lentes de contato e enfrenta valentões de peito aberto [...]. A ideia rouba do personagem sua premissa básica, [...].

Resumindo, eu falando agora, o filme consegue ser "menos" do que a versão anterior...

____ perdi ate o tesão de assisti :(

nTg Escreveu:____ perdi ate o tesão de assisti :(

Cara, a crítica server pra isso, eu antes de ver um filme, visito sempre esse site, e vejo se vale a pena assitir, e se mesmo assim eu estiver afim, ai eu vou lá... Estou falando que esse filme e menos do que a versão anterior, não estou dizendo que é ruim...
Afinal, ver aquele Home-Aranha que fica fazendo sátira com tudo como nos desenhos e hqs, isso eu não posso perder ^^

AF' DA NEM VOUNTADE DE ASSISTIR + USHAUSHAUHSA'

Eu assisti e achei um lixo copia do primeiro filme

Mano sempre curti homem aaranha sei la acho que mesmo assim é daora (=