•  

Crio Skins e coloco nome ou tatuagem. ARMA , FACA , BOMBA , o que vcs quiserem !!

'-Xuuuh~' Escreveu:
david de simas Escreveu:Se vc pudesse fazer para mim , queria tatuagem no braço do ''vasco''...na arma escrito ''DDS-Senior'' e a arma ''preta e branca'' , na luva ''4fun3''..''preta e branca'' tmb , se fizesse ficaria agradecido!!

Quando eu acordar mais tarde vou fazer as que estão nos pedidos , inclusive a sua :)

Beleza , obrigado!

david de simas Escreveu:
'-Xuuuh~' Escreveu:
david de simas Escreveu:Se vc pudesse fazer para mim , queria tatuagem no braço do ''vasco''...na arma escrito ''DDS-Senior'' e a arma ''preta e branca'' , na luva ''4fun3''..''preta e branca'' tmb , se fizesse ficaria agradecido!!

Quando eu acordar mais tarde vou fazer as que estão nos pedidos , inclusive a sua :)

Beleza , obrigado!

Com aquele pedido , se vc tiver tempo poderia fazer a awp dourada pra mim escrito DDS-Senior , e a faca tmb se vc puder , faz do teu gosto ai , uma bem da ora! no pedido que fiz as armas preta e branca escrito DDS-Senior pode ser so ak e colt..Obrigadoo!

Xuuuh faz uma ak pra mim
poe ela prata com preta e tuna um pouco
escreve na luva 4fun6 e uma tatoo na braço qualquer uma

kalce Escreveu:Aee Xuuh,tem como tipo,você pega os models invertido no csonlinebr,pois aqui jogo em software. :s

Se tiver como :

Faz a colt Preta e branca no braço tato do corinthians.

Na ak,você fa ela dourada e preta e tato do corinthians.

As luvas faz de sua preferencia.

мαтнευѕіинσ;* Escreveu:ae Xuuh quebra uma pra mim , faz a mesma colt dele pra mim , com tatuagens no braço e na luva um desenho do famoso carinha do cs
e uma faca com tatuagens no braço e escrito Matheusinho na luva por favor xuuh :D

up

israel64 Escreveu:FAZ UMA COM O MEU NOME NO BRAÇO ASSIM O AciD E NA AK 1 SIMBOLO DO FLAMENGO E COLOCA ELA PRETA E VERMELHA VLWFLW.

HulK_smash Escreveu:Quero uma Faca escrita HulK_smash com a luva vermelha pode ser? Faz uma faca maneira ai escrito Supremo ou 4fun 4 ou os dois xD

Meu server que saudade *-*

Vou botar no AR denovo !

Vou fazer os que estão faltando *----*

cria um skype pra mim de adm
meu contato:[email protected]