•  

Criminosos roubam carro de pet shop com três cães dentro em São Paulo

Criminosos roubam carro de pet shop com três cães dentro em São Paulo
Crime ocorreu em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo.
Três cães foram levados junto com o veículo.
Do G1 São Paulo

Tweet
Carro de pet shop foi roubado com cães dentro em Pirituba (Foto: Reprodução)
Carro de pet shop foi roubado com cães dentro
em Pirituba (Foto: Divulgação)
Dois criminosos roubaram o carro de um pet shop que estava sendo usado para transportar três cachorros em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 12h. O carro que fazia o serviço de transporte dos animais foi levado quando o motorista parou para entregar um cachorro na Avenida Comendador Feiz Zarzur.
Assim que o cachorro foi devolvido ao dono, dois criminosos renderam o motorista e fugiram com o veículo, uma Fiorino branca. Estavam no furgão os cães Rick, um poodle de 12 anos, Amy, uma golden retriever de 1 ano, e Debbie, uma cocker spaniel de 7 anos. Os animais seriam entregues em suas casas após tomarem banho no estabelecimento.
A aposentada Maria Vicentina Pereira, dona de Rick, conta que o animal de estimação sofre de problemas renais e se alimenta com ração especial por causa da doença. “Imagine minha situação emocional. Além da complicação no rim, ele [Rick] toma dipirona para controlar a tremedeira quando fica nervoso. Mesmo assim, eu tenho certeza que ele vai voltar. Ele deve estar procurando o caminho pra casa, eu passeava muito com ele pela região. Não vejo a hora de encontrá-lo”, disse a aposentada.
A golden Amy foi levada um dia antes de completar um ano de idade, conta a estudante de veterinária e dona do animal Érica Cristina da Silva, de 22 anos. “Ela [Amy] não tinha o costume de tomar banho fora de casa. Levamos neste dia justamente para ela ficar bem bonita e cheirosa para o dia do aniversário. Minha mãe não para de chorar”, afirmou.

A pedagoga Mara Santos Sousa, de 48 anos, dona da cocker Debbie, também lamenta a ausência de sua companheira: “Nós só temos ela [Debbie] de cachorro. É como uma filha pra mim. Ela ficava no sofá, até na cama com a gente, sempre no meio da família. Eu e meus filhos sentimos um vazio muito grande sem ela”.
Até as 12h desta sexta-feira (27), o carro do pet shop e os animais não haviam sido localizados. Uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima ao local do assalto registrou a ação dos criminosos. O vídeo será encaminhado ao 87º Distrito Policial, em Vila Pereira Barreto, que investiga o caso, e pode auxiliar na identificação da dupla.

g1.globo

Sorte para que encontrem os cachorros e os bandidos! '-'

Dj_Cross Escreveu:Criminosos roubam carro de pet shop com três cães dentro em São Paulo
Crime ocorreu em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo.
Três cães foram levados junto com o veículo.
Do G1 São Paulo

Tweet
Carro de pet shop foi roubado com cães dentro em Pirituba (Foto: Reprodução)
Carro de pet shop foi roubado com cães dentro
em Pirituba (Foto: Divulgação)
Dois criminosos roubaram o carro de um pet shop que estava sendo usado para transportar três cachorros em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 12h. O carro que fazia o serviço de transporte dos animais foi levado quando o motorista parou para entregar um ________ na Avenida Comendador Feiz Zarzur.
Assim que o ________ foi devolvido ao dono, dois criminosos renderam o motorista e fugiram com o veículo, uma Fiorino branca. Estavam no furgão os cães Rick, um poodle de 12 anos, Amy, uma golden retriever de 1 ano, e Debbie, uma cocker spaniel de 7 anos. Os animais seriam entregues em suas casas após tomarem banho no estabelecimento.
A aposentada Maria Vicentina Pereira, dona de Rick, conta que o animal de estimação sofre de problemas renais e se alimenta com ração especial por causa da doença. “Imagine minha situação emocional. Além da complicação no rim, ele [Rick] toma dipirona para controlar a tremedeira quando fica nervoso. Mesmo assim, eu tenho certeza que ele vai voltar. Ele deve estar procurando o caminho pra casa, eu passeava muito com ele pela região. Não vejo a hora de encontrá-lo”, disse a aposentada.
A golden Amy foi levada um dia antes de completar um ano de idade, conta a estudante de veterinária e dona do animal Érica Cristina da Silva, de 22 anos. “Ela [Amy] não tinha o costume de tomar banho fora de casa. Levamos neste dia justamente para ela ficar bem bonita e cheirosa para o dia do aniversário. Minha mãe não para de chorar”, afirmou.

A pedagoga Mara Santos Sousa, de 48 anos, dona da cocker Debbie, também lamenta a ausência de sua companheira: “Nós só temos ela [Debbie] de ________. É como uma filha pra mim. Ela ficava no sofá, até na cama com a gente, sempre no meio da família. Eu e meus filhos sentimos um vazio muito grande sem ela”.
Até as 12h desta sexta-feira (27), o carro do pet shop e os animais não haviam sido localizados. Uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima ao local do assalto registrou a ação dos criminosos. O vídeo será encaminhado ao 87º Distrito Policial, em Vila Pereira Barreto, que investiga o caso, e pode auxiliar na identificação da dupla.

g1.globo

Que dóh do Rick , espero que encontrem eles =( , que maldade isso , não podiam pelo menos devolver os cachorros ?