•  

Crime Hoje onde eu moro !!!

Itarantim-Homem é encontrado morto a golpe de faca no pescoço nas margens do Rio da Pedra

Por volta das 15 :00 hs foi encontrado um corpo no rio da pedra em Itarantim (26).Testemunhas
no local, informaram que o mesmo era conhecido como Juju e que o suposto Autor do crime foi um Homem por nome de Nilton.
O crime tem característica passional, uma vez que ambos eram homossexuais e possuíam um caso e o autor do crime era muito ciumento.
Nilton já havia cometido um outro homicídio anos atrás quando executou a tiros, João _____, com o qual também mantinha um caso.
A Guarda municipal estava no local e isolou a área.A informação dos Guardas municipais é que o autor do crime já se encontra preso na delegacia municipal, à disposição da justiça.Nilton foi preso no bairro Tancredo Neves, logo após empreender fuga pelas ruas da cidade.

não deu pra upar as fotos porque minha net nao deixaa, estao no link abaixo !
Fonte: http://itarantimnews24hs.blogspot.com.b ... morto.html

João _____ kçkçkçkçkç

morrer queimado afogado e com facas são as piores mortes :/

Theu Escreveu:Itarantim-Homem é encontrado morto a golpe de faca no pescoço nas margens do Rio da Pedra

Por volta das 15 :00 hs foi encontrado um corpo no rio da pedra em Itarantim (26).Testemunhas
no local, informaram que o mesmo era conhecido como Juju e que o suposto Autor do crime foi um Homem por nome de Nilton.
O crime tem característica passional, uma vez que ambos eram homossexuais e possuíam um caso e o autor do crime era muito ciumento.
Nilton já havia cometido um outro homicídio anos atrás quando executou a tiros, João _____, com o qual também mantinha um caso.
A Guarda municipal estava no local e isolou a área.A informação dos Guardas municipais é que o autor do crime já se encontra preso na delegacia municipal, à disposição da justiça.Nilton foi preso no bairro Tancredo Neves, logo após empreender fuga pelas ruas da cidade.

não deu pra upar as fotos porque minha net nao deixaa, estao no link abaixo !
Fonte: http://itarantimnews24hs.blogspot.com.b ... morto.html

bem na hora que você estava batendo de carro..

Desculpa man mas eu tava levando a sério quando eu li o nome do cara João _____ kkkk Nun aguentei ri pra caraiii, mas enfim ja que ta na reportagem kkkk faze o que neh

#Movido !

Fica Esperto Theu
rsrs

po que palha fotos do cara morto ali no rio.