•  

Criando cerca elétrica no hammer!

Tutorial novo ae pessoal, espero que curtam!

Primeio crie um brush com uma textura de cerca!
ScreenShot057.jpg

Podem ver que este brush possui uma parte azul, e para tirarmos esta parte azul no jogo, clique no brush, depois em to entity, poe a função func_wall, e em render mode ponha SOLID e em fx ammount ponha 255.
ScreenShot058.jpg

Depois disso a cerca está pronta agora temos que deixar ela um pouco mais real, para isso vamos botar faíscas nela!
Para fazer isto clique em Entity Tool , pegue a função env_spark e vá botando pela cerca(nao deixe o "X" do brush tocar na cerca) depois selecione a entidade, clique com o botão direto do mouse, vá em propriedades, depois em bandeiras e marque a opão Start ON.
ScreenShot059.jpg

Pronto, já temos a grade e faíscas, agora precisamos fazer a cerca dar shock, para isso crie um brush cobrindo toda cerca com a textura "aaatriger" selecione este brush, e clique em "to entity",
e transforme o brush em "trigger_hurt" , em damage escolha quanto de life quer que o player perca e "damage type" ponha SHOCK.
ScreenShot060.jpg

boa :)

d20 , tem como tu faze uma video aula ensinando coloca uma escada em uma caixa , se der eu agradeço !

ai igor >

Meu tutorial tá fazendo sucesso by boatos :D

Brigado ae galera, igor tenta com esse video, senao der daí eu faço!

-.-ZeeH-.- Escreveu:Meu tutorial tá fazendo sucesso by boatos :D

realmente seus videos são muito bom zeeh
consegui faze escada aki.

aa cerca eletrica mata ? RAIRAIRIA

Dependendo do tempo e do damage que tiver sim!!

hmm, massa! ;)