•  

Crianças andam cheirando bala

Bom senso para quê, não é mesmo? Além de beber álcool em gel, os mais jovens estão com uma mania muito esquisita: cheirar balas macetadas. De acordo com as autoridades do estado do Alabama, as crianças acham que isso é divertido e inocente, mas podem apresentar problemas graves, como infecção nasal causada pela inalação de açúcar. Além de não deixar ninguém "doidão", como pensam os jovens.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/ ... z2FgZXdCsH
Anexos
30473813731164326.jpg
30473813731164326.jpg (22.12 KiB) Visto 547 vezes

É tudo V1D4 L0K4 MANOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo ta perdido mesmo kkkkk.
Ip:200.98.214.107:27018 Férias até janeiro de 2013 cuidem bem do 4Fun4 (:

Isso e uma grande palhaça, cheirando bala de doce meu deus cara olha a noçao dos mlk kkk'

noss , isso ja e coisa de girininho mano na boa --'

cada um com sua loukura.........nunca viii isso cheirar balas...........minha mae cherava po !!!!!!!!!!!!!........... quando eu era criança ela pegava no meu bagulho e falava kade o pozinhuuu kade........

P4uLoS2Th4iS Escreveu:cada um com sua loukura.........nunca viii isso cheirar balas...........minha mae cherava po !!!!!!!!!!!!!........... quando eu era criança ela pegava no meu bagulho e falava kade o pozinhuuu kade........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri agr o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Namoral Mano , tinha uns break da minha sala q fazia isso uhsuhsuh , cheiravao até giz mano suhsuhsuhsuhs

Começa assim cheirando bala.

Aposto que esses mlk não teve a educação adequada !

ashhuhhhushuas
Cheirando Bala
Mulekes Locos!