•  

COUNTER STRIKE - MOTIVAÇÃO

ROCK BALBOA , muita inspiração o cara e demais ! me deu inspiração ! :)

Nossa man Muita Motivaçao em cara Clica Dmais Se Loko ;D

Vendo um cara desse jogando da ateh mais vontade de jogar

- Parecer que ninguém intendeu o vídeo e a seguinte galera todos chamam vocês de nub todos acham que vocês não vão conseguir nada na vida isso e uma motivação para seguir em frente, não estar falando do jogador se trata de tanto que você aguenta, só assim que conseguimos vencer na vida.

†ήΩTнιg† Escreveu:- Parecer que ninguém intendeu o vídeo e a seguinte galera todos chamam vocês de nub todos acham que vocês não vão conseguir nada na vida isso e uma motivação para seguir em frente, não estar falando do jogador se trata de tanto que você aguenta, só assim que conseguimos vencer na vida.

e isso ai nothing os cara as vezes acha que agente nao joga nada fala que somos noob mais esse video da ma motivaçao para nos

Caraca véey, vi esse filme emocionei paakas maan ! :D

naboa queria sabe edita video q nem esse cara '-'

Quem acredita sempre alcança !

†ήΩTнιg† Escreveu:- Parecer que ninguém intendeu o vídeo e a seguinte galera todos chamam vocês de nub todos acham que vocês não vão conseguir nada na vida isso e uma motivação para seguir em frente, não estar falando do jogador se trata de tanto que você aguenta, só assim que conseguimos vencer na vida.

- Isso mesmo marlinho
esse video me motivou a nao deixar o cs de lado (esta quase deixando de jogar cs)

ae eu pensei que iria seguir em frente, continuar tentando ate conseguir.

e agora nao vou deixar de jogar mais, nao importa oq digam.

sou 4funzeiro (ainda!)

- Eu quero e um dia vou conseguir ser um "PRO" ;) ;)