•  

Counter-strike 1.6 atualizado

Para a tristeza de nós usuários do sXe, agora teremos que esperar novamente a sXe atualizar...

Bom, vou citar aqui como sempre algumas mudanças que tivemos nesse update:

1- Reconhecerá melhor placas de vídeo antigas (modelos), além do novo suporte para os mesmos.Assim, foram arrumados aqueles problemas de barra verde na tela do menu.

2-Arrumado o "bug" do c4, que indicava lugar totalmente errado no radar quando alguem dropava.

3-Foi adicionado suporte no comando do arranque "-freq", só que somente para monitores CRT (monitores de tubo).

4- Foi arrumado para que o recoil na hora do tiro não seja influenciado pelo fps do servidor. Mas para ser aplicado, tanto servidor como client (jogo instalado no player) deverá ser atualizado.

5- O valor mínimo do cl_bobcycle será 0.1

6- Quem estava com problemas de "barra branca" na tela do menu o problema foi resolvido, agora não deverá ter mais problemas. (A causa, só para vocês ficarem sabendo, aparecia somente para quem configurava em 16bit)

Bom, acho que citei os mais importantes,que eram problemas de barras (que estava irritando muita gente), mas têm mais mudanças, qualquer coisa verifiquem no próprio site deles : http://steamcommunity.com/games/10/announcements/detail/1802838328069953132

Para quem está tendo erro de intercepção no sXe, acredito que o jeito é esperar até atualizarem.
Última edição por NoDoubt em 02 abr 2013 12:51, editado 1 vez no total.

Tem que esperar sXe atualizar agoora;

Esperar so o sxe ne '-'

SXe goo atualize meu filho por favor goo ...

galera resolvi problema do sxe

ahh sxe sempre nos matando :(

o cs não vai acabar então? sobreviveremos ao 10 fim do cs, segundo do ano? =(

mais uma vez as barangas estavam tirando a calcinha pela cabeça sem motivo...

Pessoal que está preocupado com fim do cs 1.6... não vai acabar... não tem como acabar!

Motivo um: Não é um jogo online como pangya e gunbound, onde a empresa vai ficar anunciando o fim do projeto e fechar o site(impossibilitando o player se logar para poder jogar). E não faria sentido CS 1.6 recomeçar a receber updates se vai acabar.

Motivo dois: CS 1.6 já foi o jogo mais jogado do mundo, caso acabe, será anunciado com muita antecedência, podem ficar tranquilos quanto a isso. E nenhuma empresa seria estúpido para anunciar justamente em 1 de 4. Dia da mentira, existe sim no exterior como EUA e países da Europa, pois a origem é na França, e é conhecido mundialmente como April Fool, em inglês.

Motivo três: Como assim vão tirar servidores do ar? Quem decide isso é o dono do servidor, não a valve. O que cara daquele vídeo estava falando não faz sentido. Pelo que eu saiba servidor dedicado oficial criada pela valve já não existe há anos.

Motivo quatro: O que significaria "acabar" no caso do cs? Única coisa que pode acabar é suporte e atualizações, mas isso não seria "acabar o jogo",né?

Fiquem tranquilos! Aliás, se preocupem com sXe agora kkk

Sxe Fd.p atualiza ae nego ^^ Rápido q eu quero lhe usar !!

Sim , mas os no steam pode usar normal ;(