•  

[Tutorial] Corrigir Problema de redirecionamento no Counter Strike

Bom galera, eu já tive esse, e volta e meia vejo pessoas aqui no forum falando:
tento entrar em um server e sou redirecionado pra outro totalmente diferente =(

Isso acontece porque os romenos, russos entre outros, fazem plugins maliciosos, esses plugins tem o poder de enviar arquivos do servidor para seu computador, nisto, modificando seus arquivos de configurações.
Lembre-se: Há uma série de servidores que por sua vez, são falsos. Esses servidores são utilizados em bases como csgameservers, que conseguem modificar países. O que eu notei, é que até mesmo o ping os caras conseguem modificar.Em alguns servidores romeno os pings incrivelmente ficam em 5-20, que no meu caso é anormal, visto que meu ping médio é 30.
Os principais arquivos modificados por esses servidores são:
GameMenu.res e config.cfg.

Por Conta disso, resolvi postar como resolver esse tipo de problema, e o plano B caso não funcione.

Primeiro, uma dica, evite entrar em servers estrangeiros (da russia e muitos outros) e NUNCA entre em algum IP que varios flooder's ficam mandando no server, por exemplo, da PNG eh um dos que mais aparece.
Se você evitar esse tipo de coisas, você nunca terá um problema parecido.
Procure entrar em servers com inicio 189, 200 e 201, que são servers nacionais.

Caso você esteja sendo redirecionado ou esteja com propagandas na sua tela, exemplo:
Imagem

Siga o tutorial abaixo:

1º Acesse A sua pasta Resource:
Non-Steam: Disco Local/Arquivos de Programas/Valve/cstrike/resource
Steam: Disco Local\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike\resource

Agora abra o Arquivo: GameMenu.res
Obs:Caso apareca para escolher qual programa para abrir o arquivo, selecione o Bloco de Notas

Com o Arquivo aberto, você encontrará algo parecido:
Imagem

Dependendo do caso, poderá ter IP's como aquele, ou mensagens diferentes em local, ou conteúdo, a imagem é somente exemplo.
Selecione a parte que contem a mensagem ou IP indesejável, como na imagem, e delete-a.

Imagem

Vai ficar mais ou menos assim:
Imagem
Pronto, seu menu jah está perfeitamente normal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não deu certo, e agora?

Infelizmente você vai ter desinstalar e reinstalar o seu CS. =[

1. Vá em painel de controle e desinstale o seu CS normalmente.

2. Vá no diretório aonde foi instalado o seu CS e exclua a pasta principal, normalmente é a pasta Valve.

Normalmente você teria que excluir essa pasta:
C:\arquivos de programas\Valve

3. Vá em Menu iniciar > Executar, digite: regedit e dê um ENTER.

4. Vai abrir o editor de registro do Windows, navegue até:
HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > Valve, // Apague a entrada Valve

5. Ainda no Regedit navegue até:
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Valve // Apague a entrada Valve.

Pronto, seu CS foi desinstalado por completo do PC, agora é só reiniciar o computador e instalar o jogo novamente.

---------------------------------------------------------------
Referências:
Mister KkiLL
Bryaanhs

Comigo nunca aconteceu esse tpw de coisa nao !!

^^ mas eu ja conhecia a ultima Opção de Desinstarl pelo CMD !!! sendo que muitas vezes desinstalando pelo
Ccleaner nem precise usar o regedit !!

Otimo Tuto : )

Theu Escreveu:Comigo nunca aconteceu esse tpw de coisa nao !!

^^ mas eu ja conhecia a ultima Opção de Desinstarl pelo CMD !!! sendo que muitas vezes desinstalando pelo
Ccleaner nem precise usar o regedit !!

Otimo Tuto : )

vlw theu.

eu já tive esse problema na steam, eu clicava em find servers e ele ia direto para o sv da russia..
clicava em options, mesma coisa... tentava dar connect pelo console e tinha o mesmo problema =(
dai deletei na época a pasta cstrike e antes fazia download automaticamente do padrão e não precisava instalar dinovo... outro dia tentei fazer isso não deu certo mais...

essa semana, 3 pessoas tiveram esse problema, dai fui atrás de alguma solução pra galera da nt =x

nossa jean , muito obrigado cara resolvi esse problema que eu odeio toda vez que entro no cs , vou redirecionado para um server , otimo topico ! como sempre trazendo inovaçoes para o forum parabêns !

Sempre Tenho Isso Agora já Sei Como resolver vlw

fico feliz de ter ajudado algumas pessoas.

isso n tem nd haver.... e um plugin q fica no servidor q altera o config.cfg fzendo com instale binds indesejáveis. Digo isso pq desativei o amxmodx do meu servidor e não bug0w mais.

caro visitante, se você se desse ao luxo de ler o tópico antes de comentar, saberia que está escrito que é um plugin que gera o problema.
grato.