•  

corrigindo erro de intercepção sxe

bom estou aqui para ensinar a vocês a como resolver erro de intercepção que aparece derepente no sxe bom tem duas formas de organizar esse erro um é apenas formatando o pc outra é sem precisar formatar

1=primeiro desinstale o sxe normal depois va em iniciar e vai em executar e digita regedit depois va em HKEY_LOCAL_MACHINE depois va em software e procure a pasta sxe injected se estiver exclua se não estiver feche todas essas coisas va em HKEY_LOCAL_USER e em software novamente e procure a pasta do sxe injected e exclua

2=depois disso pode fechar o regedit e va em iniciar novamente e clique em pesquisar e digite sxe_injected se não aparecer nada e pq não tem mais arquivos do sxe no pc depois disso reinstale o patch v23 no cs novamante

3=depois de reinstalar o patch no cs instale o sxe normalmente e divirta-se
obs:toda vez que reiniciar ou desligar o pc tem que fazer a mesma coisa então é isso gente espero que gostem meu tutorial desculpe se criei o topico em lugar errado sou novo aqui então comentem ai se eu ajudei e espero que gostem flw ate a proxima nick no cs zeus adm 4fun5