•  

Corre gente CS Steam por R$4,24! - Só até o fim do dia!

Não sei se alguns de vcs perceberam, mas a Steam está em promoção desde a semana passada e agora que é possivel comprar os jogos via Boleto Bancário fica ainda mais facil de ter seu CS Steam.

A página oficial do CS na Steam e essa: http://store.steampowered.com/app/10/?s ... uggest__13

Lá você pode adquirir seu cs por um preço mto baixo mas so ate o fim do dia! Corre!!!

Pra quem não sabe comprar ta ai:

Última edição por adryanoemerson em 27 nov 2012 10:35, editado 1 vez no total.

Nao tenho nen isso kkkkkkkkkk

q _____

aceito doaçoes

kkk se nao sabe como compra amigo entao nem fala ok

adryanoemerson Escreveu:kkk se nao sabe como compra amigo entao nem fala ok

eu disse q nao tenho grana nao q nao sei compra ¬¬

kkkkk entendi errado #sorry :roll:

Eu abri minha steam e apareceu 3 counter strikes e eu so comprei um eu instalei os tres UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH

Kaio Soares Escreveu:Eu abri minha steam e apareceu 3 counter strikes e eu so comprei um eu instalei os tres UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH

mano qquer compra um pra mim ?? kkkk
ja mando o boleto pra tu k 8-) :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkk tem um que e um pacote completo vem os quatro 1.6, CZ, Source e CS GO deve ter sido esse que voce compro ele ta de 16 reais eu acho

V!sh^^ Escreveu:
Kaio Soares Escreveu:Eu abri minha steam e apareceu 3 counter strikes e eu so comprei um eu instalei os tres UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH

Mano eu so comprei o 1.6, CZ Source e CS GO apareceu aqui pa instala e instalo Oo` depois vao me cobrar por uma coisa que nao comprei

Kaio Soares Escreveu:
V!sh^^ Escreveu:

Mano eu so comprei o 1.6, CZ Source e CS GO apareceu aqui pa instala e instalo Oo` depois vao me cobrar por uma coisa que nao comprei

apareceu aki no meu tambem , mas ta mandando eu compra primeiro kkk