•  
     

Corinthians terá patrocínio master da Caixa Econômica Federal até o fim de 2014

Finalmente o Corinthians anunciou seu patrocinador Master até 2014: a Caixa Econômica Federal. O órgão irá ocupar o espaço nobre da camisa alvinegra já a partir do jogo contra o Santos, neste sábado (24). Portanto, no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, o clube não estará órfão de patrocínio no uniforme, que era o maior temor da diretoria.

Os valores da negociação não foram revelados pelo clube. Nesta terça-feira, haverá um anúncio oficial no Museu do Futebol, que contará com a presença do presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, do vice-presidente, Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing, Ivan Marques.

Pela Caixa Econômica Federal, estarão presentes o presidente, Jorge Hereda, o vice-presidente de finanças e mercado, Marcio Percival, e o diretor de publicidade e marketing, Clauir Santos.

Na ocasião, de acordo com nota divulgada no site oficial do clube do Parque São Jorge, a nova camisa do clube será apresentada, já com a marca do patrocinador estampada. Nenhum atleta deve participar do evento.


Ps: Agora sim ta com dinheiro esse Corinthians

Fonte: r7.com/esportes
 
Mano o Corinthians jaé o clube Brasileiro mais bem sucedido
Atualmente, até pelos sucessos né,Brasileirao 2011,libertadores esse ano
E claro quando o Ronaldo veio pro Corinthians deu um lucro danado,
E ainda mais essa? vish, vamo que vamo meu timão, HAHA!
 
e corinthians poooo ;)