•  

Conte Sua Piada Aqui

Vamos lá pessoas !

Meu sonho é trabalhar no Subsolo de um motel =O

Trabalhar com um monte de mina dando em cima de Mim !!

:P
kkkkkkkkkkk

Achei esta bacana olha ae

Na sala de aula a Professora ( P ) pergunta para o Joãozinho ( J ): ( P ) Joãozinho, se tem 3 passarinho no galho de uma árvore, e um caçador atira acertando um deles que cai. Quantos passarinho ficariam na árvore ? ( J ) Dois professora ( P ) Não Joãozinho, não sobra nenhum, pois depois do tiro do caçador os dois restantes voam, não ficam na árvore. Mas a sua resposta tem lógica O Joãozinho pensa um pouco e dispara: ( J ) Professora, eu vou fazer uma pergunta pra senhora também. Tem 3 mulheres com um sorvete na mão de cada uma, uma esta chupando o sorvete, a outra lambendo e a última mordendo. Qual das 3 mulheres é casada ? ( P ) A que está mordendo. ( J ) Não professora, a casada é aquela que está de aliança. Mas a resposta da senhora tem lógica

O que acontece com A baleia quando ela toma um tiro ?

R : Ela fica Baleiada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

riickw Escreveu:O que acontece com A baleia quando ela toma um tiro ?

R : Ela fica Baleiada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro um dia sofre um ataque do coração e morre, vai pro céu.
Chegando no céu, São Pedro lhe pergunta:
- O senhor traiu a sua mulher alguma vez?
Pedro responde:
- Sim, algumas vezes, mas por quê?
- Bom, aqui no céu cada um tem direito a um único veículo e a qualidade dele depende de quando você traiu sua companheira ao longo da vida. Quanto menos você trai, melhor é o seu veículo. Você traiu algumas vezes, então, fique com esse fusca.

Pedro entrou no fusca, velho, com um dos faróis quebrados, foi um custo pra fazer ele ligar, mas até que enfim, ele pegou.
Ele estava tranquilamente andando com seu fusquinha nas ruas do paraíso, quando ao seu lado passa uma Ferrari vermelha, com aquele ronco estrondoso. Pedro se impressiona:
- Esse foi fiel toda a vida.

Algumas quadras depois, Pedro vê o motorista da Ferrari sentado na calçada, chorando. Ele desce do seu fusquinha e pergunta:

- Meu senhor! Você foi fiel a vida toda, ganhou uma Ferrari! Por que você tá chorando?

O motorista se vira e responde:

- Acabei de ver minha esposa andando de patinete...

Um bêbado ao chegar em casa decide tomar um copo d’água. Porem devido seu estado etílico, e da pressa, não observa que no copo havia um pequeno rato vivo, o qual acaba engolindo-o.Ao notar o que havia acontecido ele fica quase bom e sai apressado entrando no primeiro hospital que encontra. Na realidade ele entrou num hospício e o primeiro medico que encontrou, não era medico, era um maluco vestido de branco.Então o bêbado, ainda apavorado, explica o que aconteceu ao medico. Este apanha um pedaço de papel escreve a receita e devolve ao bêbado que vai direto a uma drogaria para preparar o medicamento prescrito. O farmacêutico ao ler a receita pergunta qual era o seu problema. Após a explicação do bêbado o farmacêutico ri e diz faz sentido. O _____ havia escrito: - Tomar um gato de duas em duas horas e sentar numa ratoeira

Dois canibais conversando:

-cara... eu perdi o meu melhor amigo...

-ele casou? - perguntou o outro.

-não... eu comi ele!

Piada de Orelhudo
Adriano: Ei Tales
Tales: Oi
Adriano: quando for passar na porta encolhe a orelha ta bom
Tales:eu nao sou orelhudo
Adriano:isso porque você nunca passou na porta
Tales:quer ver vou passar. opa Pera ae que vou passar sim opa nao ta dando
Adriano:Tenta encolher a orelha.