•  

» Conselhos para crescer no Forum

» Passando pela fase de Admin :

Para subir de Admin para outro tipo de cargo como "Senior" e "Supremo" é muito facil, basta você mostrar seu bom caráter, estar sempre interagindo no Fórum e sempre dando exemplo dentro do servidor.

Acho que exemplos disso que eu posso dar é o "'-Xuuuh~'" exemplo para o Fórum.

Sempre está no Fórum, nunca arruma briga e sempre estão dizendo coisas construtivas ao Fórum e ao servidor.

Ele sim eu acho uma boa para encarrar qualquer cargo, o cara sempre está no servidor dando exemplo e sempre interagindo aqui no Fórum, eu não sou muito de falar com ele, mas isso não foi preciso para reconhecer de longe o bom trabalho dele.

Esse Foi meu exemplo que dei e o que é preciso para ser reconhecido nesses cargos.

» Passando pela Fase de Supremo :

Supremo é a mesma coisa que Admin só que tem a diferença de apenas duas coisas, ter mais Flags no FTP e poder Colocar e Retirar Admin.

E Supremo eu ainda tenho as minhas leis rsrs " 30% Server e 70% Forum " Esse foi o sistema que usei para crescer e passar para Master.

» Passando pela Fase de Master :

Sendo um ótimo Supremo e fazendo a diferença tanto no Servidor e como no Fórum você poderá ter seu nome reconhecido pelo Master pois ae quando o Master atual sair você teria seu nome garantido para estar no lugar dele.

Mas quando você é Supremo e esta abrindo um Servidor novo e muitos ja reconhecem seu esforço pode ter certeza que eles iram lembrar de você.

E o que é bom também é você fazer bastante amizades e uma amizade verdadeira pois se for por interesse pode crer que vai dar _____.

Muitos falam comigo, puxa meu saco, tudo por interesse e pode crer que essas pessoas são as ultimas que irei falar "É meu amigo"

Então seja sempre Sincero, Humilde e tenha um bom caráter, não importa qual o cargo que você tenha assim você será considerado e lembrado por muitos aqui.

» Passando a ser conhecido no Fórum :

Eu posso não ser muito conhecido, mais posso falar algo sobre isso

Para ser conhecido aqui, como falei você precisa ter boas amizades e ser bem interativo no Fórum.

Procurando postar coisas construtivas ao Fórum e sempre ajudando ao próximo

E uma coisa boa também é manter a boa postura e ter uma boa ortografia "Escrever corretamente"

Assim muitas pessoas vão ter uma boa impressão sua e logo logo você será bem conhecido por todos

-----------------------------

Então é isso que eu tinha a dar minha opinião a vocês que querem ser impor bem nos Fóruns e nos servidores

Qualquer duvida ou algo que precisar é só manter contato MP comigo que sempre estarei disposto a ajudar.

Att,

Lucas Viana

Belo tópico! As dicas são valiosas!

Parabéns, e Obrigado! ;D

Joinha para o Lucas Viana Quem gosto ;D

Boa mano vou enviar esse link pra todos da minha equipe para eles fica atendo como ser alguém aqui no fórum e Server boas dicas gostei.

bons conselhos man de quem conseguiu chega la lucas, e kalce

Lucas, Lucas, Lucas... bom topico, feito por ti, parabéns, mais eu acho que já existe um http://www.novotopico.com/dicas-minhas-para-crescer-no-forum-e-no-servidor-t12817.html

Kaio ~* Escreveu:Lucas, Lucas, Lucas... bom topico, feito por ti, parabéns, mais eu acho que já existe um http://www.novotopico.com/dicas-minhas-para-crescer-no-forum-e-no-servidor-t12817.html

Boatos que eu fiz esse meu tópico na ForumCPU e logo depois começaram a lançar em outros Foruns.

Só Boatos. kk

Esses são meus conselhos, e aqueles sao do Gabriel

sim, foi oque eu falei, feito por ti por isso joinha, acho que os outros não podem ganhar uma joia do que oque os outros fazem, um tutorial tem que ser feito por você mesmo não pelo os outros... :D Fica a Dica

_____, parei pra pensa, já lancei tanta coisa nos Foruns que hora é padrão pros Foruns.

Tipo o cargo "Senior" , Pedidos de Admins, Regras de Admins, Uns tutoriais .. sei lá oO'

Varias reliquias minhas por ae e eu nem to sabendo kk

Tudo isso pra mim resulta em algumas palavras:
Seja Você mesmo e não Passe por cima de Ninguem, hoje vc Derruba, Amanhan vc é derrubado!