•  

Conheça um pouco sobre os cachorros mais bonitos do mundo !

Resolvi dar uma pesquisada sobre algo que quase todo mundo gosta!

“Todo o cachorro independentemente do seu ____, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão, só assim entenderia o que é amor. Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida.”

Altair Pereira

Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.

Sigmund Freud

Samoieda

Imagem

Malamute do Alasca

Imagem

Greater Swiss Mountain Dog

Imagem

Labrador Retriever

Imagem

Imagem

Lhasa Apso

Imagem

São Bernado

Imagem

Beagle

Imagem

Lulu da Pomerânia (Pomerian)

Imagem

Pastor Alemão

Imagem

Husky Siberiano

Imagem

Golden Retriever

Imagem

Boxer

Imagem

Poodle

Imagem

Dálmata

Imagem

O cão mais lindo do mundo , conheça a raça escolhida

Essa pergunta é quase impossível responder. Só não é impossível porque existe a opinião subjetiva, individual. Vou tentar responder essa difícil questão, baseado nos meus conhecimentos sobre as raças caninas. Não direi só qual o cachorro mais bonito, mas também outras raças que consideram dignas de entrarem na lista.

Então, elaborei um top 5 com as raças de cães mais lindas do mundo. A opinião é a do Dicas do Cão, mas não é por isso que você não pode dar o seu palpite nos comentários. Certamente colocaremos na lista!

Cocker Spaniel Inglês

Além de ter uma beleza única, o Cocker é muito alegre e afetuoso, que adora brincar com seus companheiros. O pêlo é muito belo: é liso e alongado, e pode ser de várias cores: dourado, preto, branco e preto, branco e dourado, ou castanho e preto. Possui um ótimo olfato e adora explorar diferentes lugares. Mas seria um erro adotar um desses sem analisar seu comportamento: a raça precisa praticar bastante exercícios, devido a sua grande quantidade de energia.

Imagem

Schnauzer Miniatura

É um cachorrinho muito brincalhão e muito curioso. Essa versão do Schnauzer Miniatura é bem mais dócil que os outros membros da sua família. Mas mesmo com sua docilidade, ele adora latir para todos que encontra pelo caminho. É um cãozinho que exige certo treinamento, para que ele seja amigável com todos. Tendo isso em mente, é possível torná-lo um excelente companheiro de todos, e até mesmo das crianças.

Imagem

Golden Retriever

Esse belo possui qualidades invejáveis: é inteligente, leal, dócil, obediente, e disciplinado. Outra vantagem é que não precisa de tantos exercícios, o que é ótimo para uma família, que as vezes não tem tempo para levá-lo para passear. Essas qualidades explicam a preferencia e a fama desse animal. Sua beleza é incontestável, e o carinho que ele deposita nos seus amigos e familiares é o que resume a palavra "cão companheiro".

Imagem

Springer Spaniel Inglês

Possui uma pelagem muito bela, e uma inteligência fenomenal. É fácil de ser treinado, e foi usado para caçar, por isso ele possui um faro muito apurado. Devido essas qualidades genéticas de cão de caça, ele necessita de um espaço muito grande para que possa se exercitar. Além de todas essas qualidades, o Springer Spaniel Inglês é muito companheiro e alegre, e adora ajudar seu dono nas suas tarefas diárias..

Imagem

Mastiff Tibetano

Chegamos ao vencedor. Na opinião do Dicas do Cão, quem vai ocupar o primeiro lugar de cão mais lindo do mundo é o Mastiff Tibetano. Já falamos sobre ele aqui várias vezes, pois as infindáveis características dessa raça lhe dão a possibilidade de estar em várias listas. Sua pelagem é muito exótica, e dificilmente você achará outro com essas características. Como também já comentamos no blog, ele costuma encabeçar a lista dos mais caros do mundo (veja o link no final do post), e um exemplar da raça já foi vendido por 10 milhões de yuans. Traduzindo em reais, esse valor chega a aproximadamente 2,5 milhões de reais. Sem dúvidas é um cachorro para poucos.

Imagem

FONTES:http://dicasdocao.blogspot.com.br/2012/12/cao-mais-lindo-mundo-raca.html
http://www.blogdotony.net/104178

Bem mais eles se esqueceram do mais bonito de todo o universo , o meu cachorro!

O nome do meu cão é : Choco.

Ai ele tomando banho
Anexos
IMG_0047.JPG
IMG_0047.JPG (17.59 KiB) Visto 4059 vezes
IMG_0046.JPG
IMG_0046.JPG (16.37 KiB) Visto 4059 vezes

kkk , tem varios cachorro daora gostei mais do husky siberiano

Malamute do Alasca Que cachorro bunito esse !

o Cachorro mais bonito sou eu, o Mais cachorrão de todos!

So _____ com esse cachorro Malamute do Alasca ele e muito bonito vei

O MAS BONITO E O DA SEGUNDA FOTO .... NA MINHA OPNIÃO

MAS AINDA PREFIRO O MEU DOG E VIRA LATA MAS E MEU =)

o 1 , 2 e 3 são os mais top minha opinião !

Ressuscitado pela última vez por Gustavo Amaral em 04 abr 2013 12:23.