•  
     

Confirmado: Brasil Game Show 2013 terá o dobro do tamanho

Evento apresentará novidades do mundo dos games de 25 a 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Após o sucesso da edição de 2012, em que se destacou como uma das principais Feiras do mundo no segmento de Jogos Eletrônicos, a Brasil Game Show (BGS) anuncia novidades para sua sexta edição. Com o dobro do espaço, o Evento ocupará os Pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte, e contará com a participação dos principais nomes do mercado de Games.
A BGS 2013 espera receber cerca de 150 mil visitantes em 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), e um dia totalmente exclusivo para a Imprensa e Business (25 de outubro). Além disso, o Evento contará também com um dia voltado para Coletivas de Imprensa (24 de outubro).
Outra novidade será a ampliação da área de alimentação, sete vezes maior que a do ano anterior, totalizando cerca de 3.000m2, divididos em duas praças, o que garantirá aos frequentadores do Evento maior conforto e variedade. Mais uma melhoria anunciada para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da Feira. Os acessos também serão duplicados, com a entrada pelo Pavilhão Branco e todo o fluxo de saída pelo Pavilhão Azul. Todas estas novidades já podem ser conferidas na nova Planta Oficial do Evento através do link http://www.brasilgameshow.com.br/local/mapa-do-evento .

A BGS 2013 contará com um número ainda maior de Patrocinadores, que estarão distribuídos em grandes estandes, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games. A Área Business também mudou e na próxima edição será localizada em um espaço exclusivo no Mezanino, com vista panorâmica da Feira.
O Diretor do Evento, Marcelo Tavares, destaca o empenho para a realização da próxima edição: “O ano de 2013 promete ser especial para a Indústria de Games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um Evento igualmente especial.”
Os ingressos para a BGS 2013 serão vendidos somente de forma antecipada. A venda será iniciada 5 meses antes do Evento e a organização reforça a informação de que, para facilitar e agilizar a entrada de todos os visitantes, não haverá Bilheteria no local,. Acompanhe todas as novidades do Evento em facebook.com/BrasilGameShow .
Anexos
bgs.jpg