•  
     

Confira um incrível vídeo de vulcões emoldurados pela Via Láctea

Astrônomo amador produz belíssimo filme em time-lapse junto a três vulcões ativos da Indonésia.

Imagem



De acordo com o pessoal do site Mashable, o belíssimo vídeo que você acabou de ver acima — de autoria do astrônomo amador e fotógrafo Justin Ng — demorou 12 dias para ser produzido, e traz incríveis imagens de vulcões ativos da Indonésia capturadas com a Via Láctea de fundo.

Segundo a publicação, a intenção de Justin era a de capturar o rastro das estrelas, a beleza da Via Láctea e o nascer do sol juntamente com a atividade dos conhecidos vulcões Monte Bromo, Monte Semeru e Monte Batok, e o impressionante resultado se transformou no primeiro time-lapse produzido pelo fotógrafo.

Contudo, tanto as imagens do céu noturno como a dos vulcões não foram nada fáceis de obter. De acordo com Justin — que vive em Cingapura —, as áreas fotografadas são muito visitadas por turistas, e, além do exército de pessoas, ele teve que enfrentar uma tempestade de vento (veja o minuto 2:00), pequenos acidentes com seu equipamento e a constante poluição visual provocada pelas luzes dos inúmeros jipes que transportavam os visitantes.
 
Essas imagens são as melhores eu fico viajando as cvezes no céu e gostaria de ver essas imagens mas é impossivel a olho nu néh !
 
NOSSA MANO É MAL VIAGEM ESSAS FITA AI
 
Isso que se me chama criatividade, ele teve uma boa idéia..
 
muito bom cara !