•  

[Steam] Comunicado de atualização

Counter-Strike 1.6 Beta update released
posted by alfred @ 02:29AM on February 15, 2013
We have released a Beta update for Counter-Strike 1.6. You can access the beta by right clicking the game in your Library list, choosing "Properties" and going to the beta tab. Linux and OS X users will need to opt into this update also. Once you opt into the beta you will automatically receive future beta updates.

Changes in this update are:
Re-enabled a fps cap of 100. You can override this behavior if you want to run faster by setting fps_override to "1" but some mods may not behave properly
Fixed movement when running at more than 100fps
Added "speak_enabled" cvar, if set to 0 then the "spk" and "speak" commands are disabled
Added "edicts" option to liblist.gam file, for use in mods that want more than 900 entities in their maps
Increased supported entity count in Counter-Strike 1.6 to 1800

We will be continuing to update this beta to address bugs and features request, so if you have a problem please try it out. You can also help out by reporting bugs via out GitHub Issues page.

Counter-Strike 1.6 Beta - Atualização Lançada
Nós lançamos uma atualização Beta para Counter-Strike 1.6. Você pode acessar o beta com o botão direito do jogo na sua lista de Biblioteca, escolha "Propriedades" e ir para a guia beta. Usuários de Linux e OS X terão que optar para esta atualização também. Uma vez que você optar para a versão beta você receberá automaticamente as atualizações beta futuras.

Mudanças nesta atualização são:
- Reativado um topo de 100 fps. Você pode substituir esse comportamento se você quer correr mais rápido definindo fps_override para "1", mas alguns mods podem não se comportar corretamente.
- Movimento fixo quando correndo a mais de 100fps.
- Adicionado cvar "speak_enabled", se definir a 0, o "spk" e "speak", os comandos são desativados.
- Adicionado a opção "editais" para o arquivo liblist.gam, para uso em mods que querem mais de 900 entidades em seus mapas
- Contagem suportada de editais aumentou no Counter-Strike 1.6 para 1800.

Continuaremos a atualizar esta versão beta para atender solicitação de bugs e características, por isso, se você tiver um problema, por favor, nos informe. Você também pode ajudar relatando bugs via GitHub issues.

_________________________________________________________________________________

Tentei traduzir o melhor possível, mas meu inglês não é muito confiável quando eu acabo de acordar... Mas resumindo, relaxem a periquita que eles ainda estão fazendo atualizações, como pode perdeber, essa atualização foi as 2:30 da madrugada...

Jean Olha que isso vai ser descupas para os ADMS "A não to entrando pq meu cs ta bugado etc".

Ae eu falo o CS ta bugado é ? BAIXA O NON-STEAM ATÉ OUVER UMA SOLUÇÃO PARA STEAM.

Acabei de baixar o Non-Steam é ja to indo jogar !

MC-d1g0 Escreveu:Jean Olha que isso vai ser descupas para os ADMS "A não to entrando pq meu cs ta bugado etc".

Ae eu falo o CS ta bugado é ? BAIXA O NON-STEAM ATÉ OUVER UMA SOLUÇÃO PARA STEAM.

conserteza digo!

DarkLord Escreveu:
MC-d1g0 Escreveu:Jean Olha que isso vai ser descupas para os ADMS "A não to entrando pq meu cs ta bugado etc".

conserteza digo!

sinceramente, confio na minha equipe e sei que eles darão um jeito de entrar =)
eu estava uns 2 meses sem entrar no steam, deletei minha pasta da steam umas 5 vez e reinstalei dinovo e sempre o mesmo problema, restaurei sistema, fiz um monte de testes seguindo as dicas da galera, e mesmo assim não tive sucesso com a steam, fui pra no-steam =)

Bom , basta aguardar as atualizações terminarem para saber mesmo o que vai acontecer .

A Steam ta vacilando hein kkkkk'
Foi a pior atualização de qualquer coisa que já vi na minha vida, ta chovendo bug no CS 1.6 rs

Mais agora vamos esperar ;)

YuriAlessandro Escreveu:A Steam ta vacilando hein kkkkk'
Foi a pior atualização de qualquer coisa que já vi na minha vida, ta chovendo bug no CS 1.6 rs

Mais agora vamos esperar ;)

Creio que essa consegue superar =)

Aqui abro sXe, mas vo entra no server diz que to sem ¬¬

ShiTeR Escreveu:Aqui abro sXe, mas vo entra no server diz que to sem ¬¬

tu foi no-steam a vida toda... mais 1 semana não vai te matar sua biba =)

Everybody Non Steam ♪