•  

Comprei o Pro Evolution Soccer 2013!

Bom galera hoje juntei dinheiro e comprei o PES 2013 pois bem irei falar oque eu achei :
Achei um jogo excelente gráfico perfeito a jogabilidade também então recomendo a todos a comprarem o jogo pois vale muito pena, não vem com nem um erro e nem um Bug..
Comprem e vejam, comprei o meu de PC pois ainda não tenho Xbox 360 e nem PS 3 ;x
ae galera pesquisem sobre o pes e confiram as novidades :)

cara to querendo comprar fifa 13 pro meu xbox, 170 reais =X

DANGER! Escreveu:cara to querendo comprar fifa 13 pro meu xbox, 170 reais =X

Cara, sinceramente recomendo você a não comprar o fifa pois está avendo um erro no modo 'Game Modes' que está travando o jogo, e tem um bug dos jogadores que beijam de lingüa e tem super carinho ;x
o Fifa só está piorando e esse erro que trava o jogo é desconhecido.

qnt vc pago eu quero 1

ta maluco quero gasta dinheiro nao

seus pobres, n tem gold pra compra 1 jogo, tenso vamo começar a economizar uahsuash !

eu baixei farseta, só não curti a porcaria de música do Michel Teló no jogo ahahuhuahua

minim3*eS Escreveu:eu baixei farseta, só não curti a porcaria de música do Michel Teló no jogo ahahuhuahua

sim sim tem a musica dele mesmo "Ai se eu ti pego" HUHUAAHUAHU

@Galera

galera eu não comprei pela net não, comprei na loja e para computador não é caro, eu paguei 20 Reais!
esse é o maximo para computador, não é caro e vale a pena só que a narração do PES é em inglês mas isso não tem nada haver pois oque importa é a qualidade do jogo ^^

MatheusiiNN Escreveu:
minim3*eS Escreveu:eu baixei farseta, só não curti a porcaria de música do Michel Teló no jogo ahahuhuahua

sim sim tem a musica dele mesmo "Ai se eu ti pego" HUHUAAHUAHU

@Galera

galera eu não comprei pela net não, comprei na loja e para computador não é caro, eu paguei 20 Reais!
esse é o maximo para computador, não é caro e vale a pena só que a narração do PES é em inglês mas isso não tem nada haver pois oque importa é a qualidade do jogo ^^

Para quem tem interesse dá pra mudar a narração. Tem a oficial da KONAMI em português com Sílvio Luiz e Mauro Beti. Esse site aqui tem tudo sobre Pes: http://www.p-patchs.com.br/

fala ae qnt pago pra mim comprar