•  

[TUTO] Comprando pela Steambarata.com ! Totalmente seguro.

Fiz esse TUTO pois tem muita gente me mandando MP e querendo tirar suas Duvidas, ai esta como eu comprei.

Bom pessoal eu sou cliente steambarata.com e falo pra voces, realmente o site e muito bom, uma vez fiz um topico elogiando o site e tudo, mais hoje vou mostrar a voces como comprar.

Primeiramente voce deve ser cadastrado no site, depois efetuar o login, escolher o jogo e clicar em colocar no carrinho, depois click em finalizar pedido, escolhe a forma de pagamento, boleto ou pagseguro são as duas formas mais rapidas.

Se for Boleto:

Faça a impressão do boleto, efetue o pagamento e contate-os pelo Facebook atravez de sua pagina ou pela steam atravez do nome steam.

Face: http: //www.facebook.com/SteamBarata
Nome steam: ttxrox

Se for Cartão ou Pagseguro:

Efetue o pagamento e entre em contato com o mesmo via Facebook, deixe uma mensagem pra ele informando que voce efetuou o pagamento e que já o adicionou na steam, pronto quando ele entrar ele vai confirmar o pagamento, vai aceitar voce na steam e ai ele vai te mandar o jogo via Presente.

OBS: Se for Boleto, faça o pagamento e envie o comprovante via e-mail ou pela steam, efetuei varias compras de steam e sempre fui muito bem tratado pelo Vitor, ele entra mais pela noite, mais se voce deixar uma mensagem em seu facebook informando que o pagamento foi efetuado e que já adicionou o mesmo na steam ele vai aceitar e enviar seu jogo.

Recapitulando e simplificando:

Faca o cadastro *
Logue na sua conta *
Escolha o jogo *
Coloque ele no carrinho *
Finalize o pedido *
Escolha as condiçoes de pagamento *
Efetue o pagamento ou pelo cartao ou pelo boleto *
Envia uma mensagem pelo face, o informando que já efetuou o pagamento *
Adicione ele pela steam *
Aguarde o envio do jogo *

eu vo compra outra steam amanha ...