•  

Compra de Steam Ae galera vale a pena

Galera como os servidores so da pra jogar com a Steam eu trouce Aki um colega meu que e dono de uma empresa que vende servidores ele vende tambem Steam quem quizer comprar pelo Preço de apenas R$16,99 Mande MP para mim que irei Enviar o Skype dele.
Vamo comprar galera para voltarmos a Jogar

Apocalypse

O caminho da felicidade ainda existe, é uma trilha estreita em meia selva triste !

ja vem c om cs ou nao

Ja vem com o cs1.6

Ta o mesmo preço q ta na stean eu comprei faiz 2 dias...

Sim mas e porque o cara do Skype do cara e melhor e nao teria que fazer nada e so falar com ele e em menos de 24 horas ja ta liberado na sua steam

comprar no cartao ou no boleto vem em menos de 2 horas hdAUSdhaSUDhasUDhSUDhs oO

Serio mesmo mano acho que nem vale a pena pois,está no mesmo preço que o da propria steam, sendo que na steam diversas vezes tem promoção,e etc. Fora que é bem mais seguro e dependendo da forma de pagamento você recebe no mesmo dia.

-Fudashow Escreveu:Serio mesmo mano acho que nem vale a pena pois,está no mesmo preço que o da propria steam, sendo que na steam diversas vezes tem promoção,e etc. Fora que é bem mais seguro e dependendo da forma de pagamento você recebe no mesmo dia.

concordo haha se você paga e nao recebe o produto nao ha como reclamar ou conseguir a grana de novo, comprando direto da steam voce tem um "RECIBO" ( boleto, extrato ) caso nao receba o produto basta manda o comprovante para o suporte online ( 24 hrs ) que voce logo recebe o que comprou, e ele deu prazo de 24 hrs eu quando comprei a minha pelo boleto caiu na mesma hora só o tempo de ir no banco pagar chegar em casa e começar o download. CS GO comprei no cartão em 5 min eu ja tinha ele na steam ...

bRuNo Ss Escreveu:ja vem c om cs ou nao

O programa steam é grátis, você só pagará pelo jogo !

Meus jogos menos o CS comprei no cartão, não demora 1 2 minutos nem 2 horas chega na mesma hora na sua biblioteca para instalar!