•  

Completei um ano de novotopico (=

É isso mesmo galerinha.

no dia primeiro de agosto a três dias atrás.Eu completei um ano de novotopico
eu sei que estou ausente e tudo mais, aliaz eu praticamente nao entro mais.
Mais eu entro de vez enquando.
Eu entro mais fico na minha, nao me meto em nada! Eu praticamente nao dou mais minha opniao.

Mais estou feliz por completar um ano de novotopico.

- Pra quem nao me conhece, eu me chamo Mateus (isso vcs ja devem saber neh rsr)

eu me registrei aki no dia primeiro de agosto de 2012.

Quando eu cheguei aqui nao sabia de nada nen jogar cs praticamente rsr (quer dizer ainda sou um nuub ate hoje, mais aprendi muito nesse um ano de novotopico)

Meu primeiro servidor foi o 4fun 2.
- Ah amigo, o 4fun 2 pra min foi onde eu aprendi mais (nada contra os outros)

- Mais pra min o 4fun 2 me ensinou muito.
- Eu cheguei no 4fun 2 quando o hulk era master de la.
Mais nao foi com ele que eu aprendi muito nao, no tempo de hulk, eu nao ligava muito pra essas coisas de regras de senors adm supremo rsr.
Mais ae o tempo foi passando e foi nomeado o novo master.
Ele se chamava ou se chama Marlon mais conhecido como marlinho rsr.
foi com ele que eu aprendi, primeiro eu fui pegando amizade com meu maste, que no caso era ele, eu sabia que nao podia pedir cargo, por isso fui deixando ele confiar em min, eu sabia que ele olhava meu trabalho e tudo (mais era escondido rs)

ae eu fiquei meses de admin nao me lembro direito mais acho que foi uns 5 meses de admin, a ae nesse tempo eu ja sabia muita coisa de amx, e tava deixando de lado os famosos "cargos" superiores que mexe com sua cabeça se você for fraco.
eu ao passar dos tempos ja sabia oque tinha que fazer para permanecer como um otimo admin e com uma otima equipe, ae eu fui promovido a senior, é vocês nao podem acreditar mais foi no dia primeiro de de janeiro de 2013. É isso mesmo fui promovido a senior esse ano no primeiro dia do ano.

ae foi otimo rsr.
Mais ae sempre tem algo que tem que atrapalhar (é a vida é assim)
meu senior foi retirado e justamente por inatividade, é isso mesmo estava muito ausente, ae passou o tempo. o 4fun 2 nao era mais a mesma equipe tinha mudado, ae eu sair do 4fun 2.
fiquei sem server por um bom tempinho.

Fui para o 4fun 8.
nesse server houve muitas trocas de master's.
e tbm nesse tempo, eu ja nao tinha mais a mesma vontade de jogar quando tinha no 4fun 2.

La no 4fun 8 conhece muita gente, "nao vou citar, pos é muito".

La no 4fun 8 eu comecei como admin, (olhe qque nesse tempo meu irmao era supremo)
eu nao pedia cargo a ele, e nen ele me dava rsr.

Ae fui promovido a senior, por merecer;

e tbm fui promovido a supremo (nao sabia de nada sobre supremo FTP etc.. ae nisso o 4fun 8 me ensinou.

E nisso terminou o meu tempo na NovoTopico.

aqui aprendi muito tudo que sei ate agora.

Cargos conquistei aqui:
Admin
Senior
Supremo
-----------------
Amizade
Sonhos
Esperança
e nunca desistir.

Obrigado NovoTopico.
Fiquem com DEUS.

Parabens Men Que voce tenha muito mas sucesso Na sua vida aqui dentro da novotopico.

Parabéns!!!

Eu também completei 1 ano mês passado :D

Que vantagem ... continua sendo virgem o.o