•  

Completão - Xiters

E ai galeria da NT !
Danilinhow de novo, trazando mais um tutorial completão para vc's !
Desta vez, vou abordar os desonestos Xiters !
Como todos sabem, essa raça se aproveita de Hack's para ganhar Skill e fazer belos Frags em nossos servidores ...
No Tutorial anterior eu detalhei como tirar ScreenShots, e desta vez vou detalhar como identificar as criaturas !

Primeiramente vamos falar sobre Wall Hack, o maldito mais utilizado que existe !!

E se o usuário deste tipo de trapaça for suficientemente inteligente, o mais difícil de identificar.

Consiste, basicamente, em uma alteração no jogo: caixas, portas e, até paredes ficam transparentes, ficando muito mais fácil de adivinhar onde estão os inimigos. É um cheat que pode ser provocado por um programa externo ou, mesmo, por determinadas configurações de vídeo.
Segue Exemplos:

____MeniininhO____S2_Nicole_.jpg

ZOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.jpg

Nas imagens fica nitido, os players aparecendo atraves de obstaculos !
OBS: Notem que na Primeira imagem o braço do individuo está estranho, vazado isso é mais um indicio de WallHack !

Como identificar:
Sempre suspeite daquele jogador que parece "adivinhar" o momento exato que os inimigos passam por uma porta, ou de quem sempre parece saber aonde tem um "camper" abaixado atrás de uma caixa. WallHack, quando usado despreocupadamente, é fácil de perceber, o cheater vai direto para cima dos jogadores do outro time, sempre sabe aonde eles estão. Como sempre, vale ter bom senso: jogadores experientes conhecem bem os mapas e SABEM aonde são os principais spots ocupados pelos inimigos. Sempre se certifique com uma BOA SS !

AIMBOT !

Um cheat popular e muito fácil de ser notado. Chama a atenção rapidamente, por fazer seu usuário ter uma precisão incrível para Headshots. Trata-se de um programa ou script auxiliar, que, quando executado, força a mira das armas a sempre buscar um hitbox pré-ordenado, a cabeça, na maioria dos casos. Cheats mais atuais, no entanto, se sofisticaram na hora de disfarçar a trapaça: podem tentar alternar os tiros em regiões diferentes do corpo.
As caracteristicas de um AIMBOT, são quadroados azuis e vermelhos, ou Skins com coloração total CT Totalmente azul e TR totalmente vermelho da cabeça aos pés !
E a nova moda da atualidade, são os Cabeças Verdes.

O usuario do Aimbot, configura seu Xiter da maneira que quiser !
Para os tiros buscarem apenas CT's, ou Apenas TR's !
Pode configurar para Atirar em todo o corpo do inimigo ou direto na cebeça, com belos HeadShots. Segue Exemplos de AimBOT:

wTD___LOA__ex_0015.jpg

__Gusmao_.jpg

_J_oh_N___G_uita_R_.jpg

Fique atento para as trocas de tiros. Se um jogador "solta o dedo" de forma frenética e sempre acerta Headshots, suspeite. Não é preciso lembrar que, obviamente, bons jogadores conseguem dominar as armas para "dedar" com precisão e, claro, sempre buscam a cabeça do adversário. Os jogadores com cheat, no entanto, na maioria dos casos podem ser flagrados com a mira "travada" na cabeça ou peito de seus inimigos, não importa como estejam se movimentado, a mira fica estática no hitbox estabelecido pelo cheat.

SPEED HACK

Como diz o próprio nome, modifica a velocidade do jogador. Talvez o cheat mais fácil de identificar, já que se alguém esta correndo em alta velocidade pelo mapa, muito mais rápido do que outros jogadores, algo, definitivamente, está errado. Consiste em um aumento considerável da velocidade de locomoção do jogador. Exemplo de SpeedHack, eu mesmo peguei !saushahs !

Identificar um SpeedHack, é muito simples !
Quando ver um sujeito passando muito rapido, passe para SPEC e grave uma demo antes de aplicar o ban !

No-Recoil:
Compensa o desvio dos tiros e faz com que todos os tiros acertem o inimigo.

Como Identificar:
Se você perceber que a mira do player abaixa e volta rapidamente a cada tiro que ele der, pode ter certeza que ele ta utilizando no-recoil. A mira de alguém com No-recoil só vai para baixo por mais que ele atire e os tiros vão sempre no mesmo lugar.

Ultimas Observações !
Hoje em dia, infelizmente temos alguns players que usam um programa chamado sXe Fake, esse preograma ingana o servidor, e o mesmo joga sem Sxe, com a possibilidade de utilizar qualquer Xiter.
Como identificar um SxeFake. Conhecido como AntiSS
Apenas tirando SS, pois como ele não usa SXE, sua screenshot saira totalmente preta, ou será apresentada a tela inicial do CS. Segue exemplos abaixo !

______LIGUEIMEDABAN__________0003.jpg
______LIGUEIMEDABAN__________0003.jpg (5.4 KiB) Visto 1064 vezes

__Ynuyasha___.jpg

Lembre-se que, se na primeira SS der algo assim, tenha o cuidado de tirar uma segunda ou até terceira ! Para se certificar que não é um Bug !

Bom, Espero que esse topico possa ser Util a vc's !
A intenção é semrpe ajudar !
TUTORIAL - Completão sXe ScreenShots

Obrigado a todos que tiveram paciencia de ler até o fim !
Última edição por Danilinhow em 28 ago 2012 08:26, editado 1 vez no total.

UP!

E sério mano incrível que parece eu li isso tudo do começo ao fim,achei as dicas boas eu vou está passando por mp pra a minha equipe pra avisar a eles,porque isso e muito importante.você está Fazendo um excelente trabalho parabéns continua assim.

todas imagens de hacker que ele postou

já peguei na 4Fun 4 tirando SS

Bom tópico cara

Bom topico manin realmente está do jeito que é para ser heheh..

M.Justin Escreveu:E sério mano incrível que parece eu li isso tudo do começo ao fim,achei as dicas boas eu vou está passando por mp pra a minha equipe pra avisar a eles,porque isso e muito importante.você está Fazendo um excelente trabalho parabéns continua assim.

Valeu apoio pessoal !

Minha intenção e transmitir um pouco de conhecimento a aqueles que aidna não intendem muito !

E Tbm reforçar um pouco do conhecimento dos que ja sabem !

As imagens foram todas coletados por mim mesmo ! :lol:

E é isso ai, contra essass pragas eu vou bem !

Semrpe que precisar, vuo estar por aqui !

legal gostei pakas.

Ótimo tópico!

Parabéns, mate! ;;D