•  

Comparativo, Internet Brasil x Japao

No Brasil, a velocidade das conexões varia muito, já que o público é igualmente diverso. Ainda existem usuários que utilizam a conexão de 56 kpbs discada, mas também há alguns usuários mais avançados com conexões de até 10 Mbps - tida aqui, até então, como de altíssima velocidade.

Já na terra do sol nascente...

Pasmem, mas as conexões dos nossos amigos do outro lado do mundo podem atingir até 1 Gpbs. Os jogos que você baixa na internet e demoram cerca de duas horas para terminar, lá demoram apenas meio minuto!

As conexões japonesas atingem estes números graças a sua rede de internet via fibra ótica, que garante uma melhor velocidade na conexão - tanto para download quanto para o upload -, be, como mais estabilidade no sinal.

Nossa mano realmente o Brasil é uma _____ mesmo né kk , mais olha logo onde tem essas internet de fibra optica no Japão né , so pode ser , mais não deixa do Brasil evoluir também , mais o que acontece é que os governadores so quer gasta dinheiro com estadio de futebol , acho isso muito errado!!

cara, nem é por isso, querendo tudo acontece!
se não me engano na Africa a internet é livre. ou seja, em qualquer lugar que tu para tu tem sinal de internet e parece que é em uma velocidade muito boa!
Africa - um pais que passa por muitas dificuldades inclusive financeiras

delight Escreveu:Nossa mano realmente o Brasil é uma _____ mesmo né kk , mais olha logo onde tem essas internet de fibra optica no Japão né , so pode ser , mais não deixa do Brasil evoluir também , mais o que acontece é que os governadores so quer gasta dinheiro com estadio de futebol , acho isso muito errado!!

Poise né