•  

Como você chegou até a NovoTopico?

Conte aqui qual foi seu meio para chegar até nosso forum e oque os atraiu para ser participativo?

eu cheguei ate a novotopico a um convite de um amigo
que me mando o site da jogosbb ai fui procurando
ai passei pela NerdBB e pela ForumCPU mais ai o meu
amigo tinha me mandado o site da www.GamesBB.com
ai achei a NerdBB e depois a ForumCPU por que os
Foruns Tinha Fechado Ai Quando Abriu Voltei
Pra NovoTopico que Era a GamesBB

Faz um bom tempo que tou aqui

Eu cheguei quando tava jogando na GamesBB.net e dizeram que Admin é Gratis e etc

Fiquei um bom tempo na GamesBB Server 2 e depois que fechou nao entrava muito no pc quando fui pra Forumcpu :D

meu modo foi sempre fazer as coisa certa fazer amigos e nao inimigos
sempre ser um cara verdadero Sempre obedecer as regras do forum e dos servers
ajuda os novatos sempre no server e no forum assim sempre vai consegui ser um cara
que o pessoal que vai te ajuda em tudo
quando cheguei aqui no forum teve uma pessoa que me ajudo muito ainda e gamesbb
a 1 ano e 7 mes atraz um cara me ajudo muito o Dbb sempre me ajudo depois que ele
saio o sempre me ajudava o frag,connection eo infect sempre me ajudarao aqui no server
e no forum o meu primero server foi o server 8 gostava muito mas de uma hora pra outra
os forum saio do ar na epoca fiquei triste mas gracas a deus volto e peguei meu primero
master logo depois ums 1 mes depois eu acho peguei o mod Gracas a deus esto aqui
pra ajuda os novatos os que ja tao aqui a mas tempo vamos que vamos novotopico

OBG. GLR

Peguei uma lista de servers e fui adicionando, dentre eles tinha a GamesBB.net que era a que eu mais jogava e gostava. Daí depois de um tempo mudou umas parada lá, acabou por ficar NovoTopico e eu continuei no sv, desta vez como adm.

:)

Eu achei o IP da JogosBB e então eu vi que era adm grátis e fui no fórum da uma olhada..

Ai pedi adm me aceitaram,eu era do server 2.

Ai deu problema no JogosBB,que eu achei que nem ia voltar(Na época eu era Novato)e então eu fui pra

GamesBB.

Depois quando volto o fórum da JogosBB eu voltei e fiquei no server 1.

Depois de um tempo eu decidi sair da JogosBB por uns motivos...

Ai fui pra NerdBB,lá eu conheci um pessoal muito legal e tal,ai Eu conheci o mlkzika,que pego 2º Master em um

server na QI300,ele falo com o Master(Bauer)e me colocaram de Supremo(Meu primeiro Supremo).

Depois disso em mais ou menos 3 dias depois de pegar o Supremo fechou os servers do Anderson.

Eu fui pra GamesGBR achando que ia ser Legal como é nos fóruns da QI300,e peguei Supremo na GamesGBR

com o mlkzika.

Ai eu vi que lá era chato,eu não gostei de lá,e parei até de Jogar CS.

Ai um dia No MSN eu vi o Seckika com o link www.forumcpu.com,ai eu perguntei pra ele se os fóruns tinham

voltado a ser como antes,com bastante gente e com os Mods aceitando Menssagens e tópicos.. ele me diss

que sim,ai eu fui para a ForumCPU.

Na ForumCPU o Lucas(Connection)me deu Supremo,só que resolveu reseta a equipe depois de uns dias.

O mlkzika estava como master e me fez um convite para ser supremo no DM,e como eu era muito amigo dele

eu fui pro DM,do DM eu vi um pessoal migrando para cá e decidir vim junto.

Ai aqui depois que escolheram os Master o KILL me deu Supremo,e depois de um Tempo o Xuuh fico ausente

e então o Lucas me deu o Master.

Ai depois consegui pega Mod e tal....

Essa é a minha história até chegar no NovoTopico.

eu sou das antigas =D
da época que era soh jogosbb gamesbb nerdbb e acemprol, eu ja fui supremo nos svs jogosbb 1 e 3 ai eu sai e voltei esses tempos pra ser supremo do sv 5 e agora o forum eh novotopico =D

w1nchest3r Escreveu:eu sou das antigas =D
da época que era soh jogosbb gamesbb nerdbb e acemprol, eu ja fui supremo nos svs jogosbb 1 e 3 ai eu sai e voltei esses tempos pra ser supremo do sv 5 e agora o forum eh novotopico =D

Você é um pouco mais antigo que eu,mais eu comecei na JogosBB,lembra que você até me baniu ?

kkkkkkkk Bons tempos. ;)

Chegei aqui pelo serve,e agora e o meu favoritos Forum :)

Mano ta sem servidor pra jogar.. na verdade um servidor de verdade pra joga so tinha ulguns com um monte de crianca brincando no mic.. passei uns 10 dias procurando 1 que tivesse adm on ou um que nao tivesse tanto lag.. ai achei esse depois q um belo tempo procurando.. desde entao nao sai.. não tem lag e tem adm on pra colocar moral nos player brincando..