•  

Como você chegou até a NovoTopico?

Eu ja jogava um tempo nos servers da GamesBB,QI300,JogosBB,ServersBB, ai em um certo dia eu estava jogando no server 1 da Gamesbb, ai vi várias pessoas com a tag...
Ai pensei, se todos podem ter eu também posso,eu vim aqui no fórum ''Antiga Gamesbb'' e fiz pedido de admin no server 1 , ai demoraram pra aceitar,fui olhando os outros tópicos ai vi o do server 2 que era do Kelmer...
Fiz pedido lá, ele aceitou e tudo mais,ai 2 dias depois (eu nem tinha entrado como admin), fechou o server 2, ai fiquei 2 semanas esperando pra ver se voltava, ai não voltou...

Ai um certo dia,o FRAGSHOT puxou uma conversa comigo na MP, ai no meio da conversa eu falei se posso ser admin do server dele, ai ele disse que podia e que eu teria que fazer o pedido que o lalabion; ia aceitar, ai fiz o pedido e fiquei um bom tempo la no server como admin...

Ai a gamesBB fechou os servers,fui pra GamesGBR e peguei um cargo de Designer do fórum,ai peguei admin no server 1 de la, e fiquei um bom tempo...

Ai um certo dia, o Kelmer me chamou no Msn manda um link de pedidos de admin,sai da gamesGBR me expliquei la e talz...

Ai vim pra cá, fiquei um tempinho de admin no server 1 e logo em seguida ganhei supremo lá...

Ai passou um tempo o server 1 fechou, fiquei esperando pra ver se voltava e não voltou...

Ai o anderson veio com o server 6 falando se o kelmer queria ele, ai o kelmer pegou ele e me colocou como supremo de lá, agora to ai de supremo um bom tempo já...

Ta ai minha história aqui nos fóruns...

Falta gente comentar esse tópico aqui em rsrs

Ishee jogava no QI300 4FUN4 !!!

dai um amigo me passou o IP daqui...

conheci o Fox que me pediu pra fazer o pedido de Admin
Bom daii conheci o Black que me ensinou os Bangui do Comandmenu
Dai conhecio Portugal, que tbm falei pra ele pedir admin aqui e tals..

Ai fiz amizade com o Gaggo o Jean !!! e o restante da Equuipee

Bom e aqui estou Eu ja trouxe uma Pa de gente pra aqui : )

e to muito Feliz !! : )

jogosbb , depois cheguei aqui com a ajuda do ks kill ex master nt4

Gostava de ficar zuando os ADM's, e uma vez tomei ban vim reclamar e no dia se guinte virei ADM, rsrs, e agora sou sub-master.

Teve uma vez que estava jogando na NT 4Fun2 e vi uns carinhas com roupas diferentes,eram os adm's mais nem sabia,ai perguntei pro meu colega o que era e me falow que era adm's jogando eles que coordenavam o jogo e tudo,ai perguntei onde poderia ser um ai ele faloo la na NovoTopico,com fui ate akii e estou ate hjj;* ;)

Brunocs Escreveu:Gostava de ficar zuando os ADM's, e uma vez tomei ban vim reclamar e no dia se guinte virei ADM, rsrs, e agora sou sub-master.

Eu lembro de você rsrs

Eu jogava e sempre queria ser adm entao me passaram o site da novotopico.com e assim que conheci kk

Eu vim perguntar como que se logava na setinfo adm

Algumas amigos me chamaram para jogar aqui e eu entrei e gostei e fiquei ate mes passado, pq agr ja parei talvez ate volto nao sei!