•  

Como você chegou até a NovoTopico?

rrpp;1
'-'

Jogava na JogosBB.com, depois passei a jogar na GamesBB.com, passei a jogar e ajudar no fórum da QI300.com e consegui um ADMIN, depois parei de jogar CS, encontrei servidores da ForumCPU.com, sabendo que era um servidor do Anderson, percebi que tinha qualidade, então comecei a jogar, depois, jogando, encontrei servidores da MegaTopico.com, onde também comecei a jogar, depois, no fórum da ForumCPU, o Kelmer estava a procura de Supremos, então, me indiquei, e aqui estou. :)

Conta ae como foi que você conheceu Lucas..

To curioso kkkk

cheguei aqui por causa da Qi300

Um tal de Connection me trouxe para a GamesBB !

Conhece ele ?

comecei na jogosbb

fiquei 1 mes, depois conheci a gamesGBR, fiquei la um bom tempo, peguei adm la, i tava com adm tbm na jogosbb

depois de um tempo, quando o LcK estava de briga com o Jason, o LcK mi manda um link no msn da gamesbb, ai vim pra cá, tava brigando aqui tbm os dois, entrei no mei da discussão, ai eu vi o "johnnie, anunciando o server 4, ai mandei mp pro "johnnie pedindo supremo, eli mi pediu o meu msn, mandei, começamos a conversa

eli disse que ia mi avaliar como adm, ai fiquei com adm em 3 forum, depois de uma semana, eu sai de adm na gamesgbr i na jogosbb, pra mi dedica so na gamesbb, passo 1 mes, ganhei supremo, como "johnnie era preguiça, deixou a responsabilidade toda pra mim, toda mesma, tudo isso foi em dezembro do ano passado

depois o anderson fexou os foruns, todo mundo tava emigrando pra GamesGBR, como sempre fui ativo na forum la, tinha ganhado mod, depois de um tempo virei administrador do forum, depois anderson abriu a forumcpu, fui pra la, fiz pedido de adm no server 3, nisso que fiz o pedido, o Deco + WALBILIDADE crio um topico na gamesgbr, reclamando de mim, que n tava querendo ajuda o server do forum qui sou administrador

ai o Seven tiro meu administrador, ai eu sai de vez de la, ai ganhei supremo no server 3

depois de um tempo, anderson abriu a Novo Topico, antiga gamesbb, larguei meu supremo na forumcpu pra vim pra novo topico, ganhei master, logo em seguida ganhei mod global, =)

essa a minha história

eu botei na paradinha , www.novotopico.com ai eu cheguei :D

Partiu de um convite de um amigo..

cheguei por causa do kaio [rnz] ele faou ra min ser adm pq eu antigamente fui do forum cpu e nerdBB

GRAÇAS A DEUS VOCES ME ACOLHERAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o kalce me indicou pra o NOVOTOPICO e estou gostando muito...e quero ajudar...qualquer coisa manda MP,se poder ajudar ajudo :grin: