•  

Como vão todos os meus amigos, por onde andam agora?

Oie gente tudo bem com vocês? A onde anda todos os meus amigos que jogava counter-strike 1.6? Quem lembra de mim? Sou eu o marlinho zueiro que jogava com todos da Novo Tópico, agora estou jogando League Of Legends tenho um filho já tenho 20 anos vou fazer 21 anos de idade cresci bastante nosso deus como o tempo passa rápido se louco velho.Conta um pouco das suas vidas o que vocês estão arrumando quais jogos estão jogando agora? já tem filhos?

Saudades de todos vocês :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nob, hahahaha.

Estou jogando Lol as vezes, tenho 21 anos e trabalhando a bessa como técnico de Informática.

Saudades !

E ai irmão , apareci do nada , de paraquedas aqui haha

Com filho? Se é loko...

São jovens ainda como eu, com 22 hahah

Poo então, a vida ta corrida né cara, trampo,namorada, academia, jogando csgo e BF3. rsrsrs

É isso ai, foi bom rever ;)

DDS Escreveu:E ai irmão , apareci do nada , de paraquedas aqui haha

Com filho? Se é loko...

Poo então, a vida ta corrida né cara, trampo,namorada, academia, jogando csgo e BF3. rsrsrs

DDS To na mesma situação, namorando quase noivando, trabalhando a bessa e etc. Tá fácil não ! kk

-Fudashow Escreveu:

Com filho? Se é loko...

DDS To na mesma situação, namorando quase noivando, trabalhando a bessa e etc. Tá fácil não ! kk

Pois é Fuda, viramos homens né kkk .
A vida realmente não é fácil !

Lembro de você sim. Acho que a gente subiu um servidor junto uma vez, que foi parar no TOP 100 da GameTracker :D

YuriAlessandro Escreveu:Lembro de você sim. Acho que a gente subiu um servidor junto uma vez, que foi parar no TOP 100 da GameTracker :D
DDS Escreveu:
-Fudashow Escreveu:

Com filho? Se é loko...

Pois é Fuda, viramos homens né kkk .
A vida realmente não é fácil !

Haha que reunião de bacanas em galera !