•  

Como utilizar o sistema de Guias do Steam

A Valve lançou oficialmente o sistema de guias e dicas no Steam, sua plataforma de jogos que oferece mais de 5000 títulos a preços reduzidos. Com esta nova ferramenta, o jogador pode acessar uma central comunitária com diversas dicas e detonados dos jogos através do client do Steam, de seu navegador e até quando estiver jogando.

Imagem

Os guias são produzidos pelos próprios jogadores, que também votam em seus preferidos e elegem os melhores de cada game. Como o sistema é ainda muito recente, não existem muitos tutoriais em português. Confira abaixo o passo a passo de como acessar e usar esta novidade do Steam.
Passo 1 – Escolha o jogo a partir de sua “Biblioteca” e clique em “Central do Jogo” no lado superior direito

Imagem

Passo 2 – Clique na aba “Guias” na parte superior à direita.

Imagem

Passo 3 – Na página inicial estarão os guias mais bem avaliados pelos jogadores. Você pode filtrá-los por categorias ou buscar um com palavras-chave específicas.

Imagem

NO BIG PICTURE
Passo 1 - No modo Big Picture é ainda mais fácil. Selecione o jogo na “Biblioteca”

Imagem

Passo 2 - Role até a última opção à direita, depois de “Últimas Notícias”. Para expandir a seleção dos guias listados, é só clicar em “Ver todos” (View all, logo abaixo).

Imagem

NO NAVEGADOR
Passo 1 - No seu navegador (browser), o caminho até os Guias é o mesmo. Procure o jogo desejado na loja e clique em “Central da Comunidade“.

Imagem

Passo 2 - Na parte superior, clique na aba “Guias” à direita.

Imagem

DENTRO DO JOGO
Passo 1 - Acessar as dicas e guias de dentro do jogo é ainda mais fácil. Aperte Shit+Tab para subir o console do Steam
Passo 2 - Clique no botão “View Community Hub”, no centro da tela, na parte inferior.

Imagem

Passo 3 – O navegador do Steam irá abrir direto na página do game na loja. Basta clicar na aba “Guias” na parte superior à direita.

Imagem

Fonte: TechTudo

Aew como se coloko akele fundo na sua Steam?

creio que o fundo só eh possivel colocar em modo BIG PICTURE amigo!!

giovani016 Escreveu:Aew como se coloko akele fundo na sua Steam?

Aquilo é uma inovação da steam : BIG PICTURE , creio que só e disponivel para windows 7 , 8 menos para windows xp eu acho

Gustavo Amaral Escreveu:
giovani016 Escreveu:Aew como se coloko akele fundo na sua Steam?

Aquilo é uma inovação da steam : BIG PICTURE , creio que só e disponivel para windows 7 , 8 menos para windows xp eu acho

afff Vlw msm assim